Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MAS NÃO SOU AGRESSIVO'

Latino teve vontade de 'arrebentar Anitta na porrada' por ingratidão; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Latino e Anitta em imagens publicadas no Instagram

Latino e Anitta não se dão bem desde quando a cantora teria destratado o colega em uma festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 20h07

Latino não esconde a mágoa que sente de Anitta. Após revelar que foi destratado pela cantora em uma conversa que ela teve com produtores e artistas norte-americanos, o artista confessou que ficou tão magoado com a ingratidão que chegou a ter vontade de "arrebentar ela na porrada", mas reforçou que jamais faria isso por não ser um cara agressivo.

Em entrevista ao programa Bulldog Show divulgada neste mês no YouTube, Latino recordou o problema que teve com a popstar. Ele falou que conheceu Anitta no início da carreira dela por intermédio de Kamilla Fialho, antiga empresária da funkeira, e a deixou cantar em seu aniversário.

"Eu ajudei lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras importantes e empresários no meu aniversário. Eu cheguei no palco e ainda brinquei 'vai ser a nova Kelly Key'", explicou ele.

Alguns anos depois, Nego do Borel o chamou para uma festa na casa de Anitta, e Latino só aceitou acompanhá-lo depois de muita insistência. "Aí eu fui cachaçado, às 3h da manhã e surgiram umas conversas com os gringos e eu troco ideia por igual porque falo muito bem inglês", contou.

O artista, atualmente com 48 anos, alegou que ao Anitta chegar e ser questionada de canto por um dos produtores gringos sobre quem era Latino a artista teria feito pouco do colega de profissão. "Ela meteu: ele é 'old school', minha mãe já foi muito fã dele, era muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim", teria dito a artista.

Latino acredita que Anitta tenha pensado que ele não entendia inglês. Logo depois de ouvir a conversa, o artista teria voltado para o carro e ido embora do local: "Eu chorei de raiva pelo comportamento dela, que é uma pessoa que eu ajudei, tudo bem que minha fatia foi pequena. Eu gostava do produto Anitta e continuo gostando, não mudou nada na minha cabeça". Ele complementou:

Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: 'é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada'. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha.

Assista ao corte sobre a conversa abaixo:

Veja a entrevista completa abaixo:

TUDO SOBRE

Anitta

Latino


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.