Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO VÃO AMAR'

Por carreira internacional, Anitta avisa fãs brasileiros que fez música para latinos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta com óculos em material de divulgação de Desce Pro Play

Anitta no material de divulgação de Desce Pro Play; ela avisou que brasileiros não gostarão do próximo lançamento

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 18h08

Para seguir com sua carreira internacional, Anitta lança cada vez mais músicas em outros idiomas. O próximo trabalho será o single Tócame, com a participação dos cantores norte-americanos Arcangel e De La Ghetto. No entanto, nesta sexta-feira (3), a cantora logo avisou os fãs brasileiros que eles "não vão amar" a nova promessa de hit.

"Dia 10 tem música nova, em espanhol. Vamos conversar sobre ela? Vocês, brasileiros, vão amar essa música? Não vão! Já adianto. Saibam disso desde já para não virem me chochar, não virem com expectativa, pois ela não será alimentada", avisou a funkeira.

Segundo Anitta, a música Desce Pro Play (Pa Pa Pa) foi pensada para o público nacional, enquanto Tócame e Paloma (música lançada hoje com o rapper italiano Fred De Palma) foram criadas para o mercado internacional. "Tócame sai semana que vem e ela tem bastante a fórmula, sabor, estilo do que rola no mercado latino. Então, os feats [participações] são pessoas muito bombadas lá fora, mas que a gente sabe que vocês não conhecem".

"Toda a musicalidade, ritmo e estrutura [fazem parte da] fórmula que dá certo no mercado latino. Então, talvez, os fãs brasileiros vão ficar assustados com a música. Mas isso é todo um caminho que a gente construiu", complementou a poderosa.

Anitta aproveitou os stories para explicar que os lançamentos em um curto espaço de tempo fazem parte de uma readequação na sua estratégia musical, alterada por causa do novo coronavírus (Covid-19). "A pandemia fez com que a gente mudasse toda a estratégia e desenhamos um plano para construir uma escada e depois as músicas com um gosto de Brasil vêm", disse.

"Pelo amor de Deus, vamos ver o lançamento já com esse olhar e perspectiva, tá bom? Pois eu sei como vocês são e vamos ajudar a irmã aqui a colocar plays mesmo que não gostem", brincou a cantora nos Stories.

TUDO SOBRE

Anitta

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.