Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM 20 ANOS

Filha de Kelly Key desabafa que sofre pressão para ter corpo igual ao da mãe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kelly Key e Suzanna Freitas em foto no aniversário da cantora em 2020

Kelly Key e Suzanna Freitas em foto no aniversário da cantora em 2020; influenciadora digital tem 20 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 15h35

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, desabafou que sofre pressão para ter o corpo sarado igual ao da mãe. A jovem de 20 anos admitiu que muitas seguidoras do estilo de vida divulgado pela cantora cobram o mesmo dela. "Eu não pretendo ser fitness", disse.

Via ferramenta Stories do Instagram, Suzanna respondeu dúvidas de seus seguidoras na noite de domingo (3). Um internauta perguntou diretamente sobre as comparações com Kelly. "Você sofre pressão para ter um corpo como o da sua mãe? Para ser fitness?", questionou ele.

"Muita! Das seguidoras dela, inclusive. Mas nunca dentro de casa. Eu não pretendo ser fitness atualmente. Eu só quero me alimentar bem e estar satisfeita com o meu corpo", disse.

"Mas pode ser que, futuramente, eu tenha essa vontade. Até porque minha mãe mesmo só mudou o estilo de vida com 32 anos de idade. Nunca é tarde para começar algo novo, e nós estamos sempre em constante mudança", considerou.

Suzanna é estudante de Moda e mora em Lisboa, Portugal. A herdeira de Kelly e Latino é influenciadora digital e também mantém um canal no YouTube.

Veja o desabafo de Suzanna Freitas:

Confira vídeo de Suzanna e Kelly no canal da jovem:

TUDO SOBRE

Kelly Key

Latino


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.