Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO DE QUALIDADE

Eliminados de A Fazenda 12 transformam confinamento em hotel em reality paralelo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Selfie, sem camisa, dentro de uma piscina inflável, segurando uma taça de bebida

Lucas Selfie enche piscina inflável em confinamento de hotel antes de voltar para A Fazenda 12

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 10h37

Confinados em um hotel antes de retornar para A Fazenda 12, os eliminados da edição usaram as redes sociais para transformar o isolamento social em um reality show paralelo. No andar mais agitado estão Lucas Selfie, Raissa Barbosa e Lucas Strabko, o Cartolouco, que assumiu a missão de tirar todo mundo do sério com seus berros.

Em apenas dois dias, os eliminados já transmitiram lives, discutiram e fizeram as pazes. Cartolouco, por exemplo, intermediou uma reconciliação entre Raissa e Selfie: "Ô Raissa, ele te ama! Os olhos dele brilham, Raissa, ele te ama", disse o jornalista. "A que ponto eu cheguei? O Cartolouco tendo que fazer minha reconciliação", ironizou Selfie.

O ex-Pânico, inclusive, emprestou um de seus celulares para Jakelyne Oliveira gerar conteúdo e levou uma piscina inflável para o hotel, além de bebida alcoólica. Lucas também tentou gravar memes com Raissa, que está no quarto ao lado, e transmitiu Cartolouco gritando várias vezes.

No andar de baixo, onde estão Luiza Ambiel e JP Gadêlha, as coisas não estão muito diferentes. Ao receber seu jantar na noite de domingo (6), o bombeiro se deparou com a musa da Banheira do Gugu com o bumbum do lado de fora da janela, rebolando. "Fui eu que ensinei", se orgulhou Carol Narizinho.

Luiza ainda agitou os Stories ao avisar que estava sem calcinha para dar uma "respirada" e invadiu a live de Selfie e Cartolouco. Nos comentários, a atriz brigou com uma internauta identificada como Joice e mandou Fernandinho BeatBox "enfiar um metro de bambu no cu", assim como fez com Raissa dentro do confinamento.

Depois da live, Cartolouco continuou gritando e chamando pelos hóspedes do hotel que passavam em frente ao seu quarto. Os berros foram tantos, que a produção precisou dar uma bronca no jornalista.

Confira abaixo a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.