Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Romana Novais revela complicação rara em parto que a fez correr risco de morte

Reprodução/Instagram

Romana Novais de camisola branca, rendada e decotada, e cabelo preso

Romana Novais foi amparada por Alok durante desabafo na web; ela correu risco de morte durante parto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 9h40

Romana Novais foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta segunda-feira (7) após fazer um relato emocionante sobre o parto prematuro da filha, Raika. A médica, que foi diagnosticada com Covid-19, disse que teve uma complicação rara durante o procedimento e correu risco de morte.

Em seu perfil no Instagram, a mulher do DJ Alok contou que teve um sangramento muito forte e precisou ser internada. "Fui tomar uma vacina que a gestante precisa tomar, tive um pouco de reação, dor no corpo, achei que era só por causa da vacina. A dor no corpo começou a ficar mais intensa e me incomodar muito. Fiz o teste da Covid, ficamos em isolamento em casa nos cuidando, mas as dores pioraram", iniciou.

Romana, então, deu à luz Raika no último dia 2. "Eu só pensava que tinha que salvar minha filha, queria resolver tudo logo. Cheguei no hospital com muito medo. Ela nasceu muito rápido, eu não estava esperando. Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair", completou.

A profissional da saúde também disse que teve Coagulação Intravascular Disseminada (CIDV), que segundo ela é "muito perigoso". "O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva", declarou.

Depois do parto, tanto Romana quanto a filha foram para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ela já recebeu alta e está em casa dando sequência ao isolamento por conta do coronavírus. O bebê, entretanto, segue internado, porém com estado de saúde estável.

"Eu não posso visitá-la, mas vejo ela por Facetime. Para mim isso é o mais difícil. Não vê-la, não poder tocar, amamentar. Mas diante de tudo que a gente viveu eu só tenho a agradecer a Deus por nunca abandonar minha família", lamentou a influenciadora.

Já no fim do vídeo, Alok apareceu ao fundo e deu um abraço carinhoso na mulher. O relato de Romana e a forma como Alok amparou a médica comoveu os seguidores.

Assista ao vídeo abaixo e confira a repercussão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.