Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Tela Quente de segunda (7/12): Globo exibe filme Quarteto Fantástico

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Kate Mara e Miles Teller olham para o lado com expressão de susto em Quarteto Fantástico (2015)

Kate Mara e Miles Teller em Quarteto Fantástico (2015), filme da Tela Quente desta segunda (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 10h00

A Globo exibe o filme Quarteto Fantástico na Tela Quente desta segunda-feira (7), às 22h45 (horário de Brasília). Na versão lançada em 2015, quatro jovens astronautas ganham superpoderes ao serem transportados para um universo alternativo e ficarem expostos a radiação cósmica.

Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, eles são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa.

Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Confira o trailer de Quarteto Fantástico:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas