Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR QUER SER PAI

Larissa Manoela aparece grávida para Além da Ilusão, e namorado reage

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Larissa Manoela (à esquerda) e André Luiz Frambach (à direita)

Larissa Manoela e André Luiz Frambach: casal de atores assumiu relacionamento neste ano

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 13h20

Larissa Manoela mostrou os bastidores das cenas do último capítulo de Além da Ilusão, no qual sua personagem, Isadora, estará grávida de Davi (Rafael Vitti). A atriz abriu o coração sobre a evolução da mocinha da novela das seis da Globo e foi surpreendida com uma declaração de seu namorado, André Luiz Frambach.

"Você ficou ainda mais linda. Vê lá, hein!", escreveu o ator de Cara e Coragem nos comentários da publicação no Instagram, nesta quinta (18). A protagonista do folhetim deu detalhes das últimas cenas da obra, e revelou o nome da filha de Isadora e Davi.

"Amanhã, no último capítulo de Além da Ilusão, Isadora finda esse ciclo gerando a pequena Rosa. Cheguei à conclusão, com a Alessandra Poggi [autora da novela, que fará uma participação especial], que apesar de não vermos a baby, ela carregar esse nome seria muito importante", contou a ex-SBT.

"A rosa representou o mágico e a Elisa, o show no aniversário dela, a trilha sonora da própria Elisa, o casal Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão), além de ser a minha cor pessoal favorita. Então, com o aval da nossa 'mãe', assim se decidiu", explicou.

Isadora, Rosa e Davi. As amigas gravidinhas Isadora e Arminda [Caroline Dallarosa]. As mulheres de 50 unidas e as Camargo de batom vermelho. Amanhã [sexta], todas as emoções unidas na exibição do último capítulo do nosso cristalzinho Além da Ilusão.

Futuro com Larissa Manoela

No mesão do Criança Esperança, no último fim de semana, André Luiz Frambach elogiou Larissa Manoela e admitiu que um de seus grandes sonhos é ser pai. O artista falou sobre os sogros e mandou uma indireta para a namorada.

"Base familiar é tudo, eu sempre falo isso com eles [pais]. Se um dia eu puder ser um pai... Hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai ser uma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida", desabafou

Confira abaixo a publicação de Larissa Manoela:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.