Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO AMOR

Além da Ilusão: Isadora engravida e tem final feliz com Davi no último capítulo

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela tem os cabelos ruivos na altura dos ombros; ela usa um batom vinho e veste um vestido amarelo pastel. É possível ver a barriga de grávida despontar sobre a vestimenta

Isadora (Larissa Manoela) vai surgir grávida de Davi (Rafael Vitti) nas cenas finais da novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 8h58
Atualizado em 18/8/2022 - 12h43

Isadora (Larissa Manoela) ostentará um barrigão nas cenas finais de Além da Ilusão. Após uma passagem de tempo, o público verá que a mocinha encontrou a felicidade ao lado de Davi (Rafael Vitti) na novela das seis da Globo. Eles estarão esperando um bebê --assim como Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares).

Os personagens se reencontrarão em um grande espetáculo do mágico. Cinco anos terão se passado, e uma penca de crianças invadirá a família dos protagonistas.

Além dos bebês que ainda estarão na barriga, Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) terão adotado uma menina de oito anos; Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) também terão acolhido duas crianças.

Alessandra Poggi e Larissa Manoela nos bastidores de Além da Ilusão

Alessandra Poggi e Larissa Manoela nos bastidores das cenas finais

Letícia (Larissa Nunes) estará com um bebê de colo, fruto de sua relação com Bento (Matheus Dias). A essa altura, Lorenzo (Guilherme Prates) terá encontrado uma nova namorada. Todos estarão sorridentes, esperando pelo truque final que encerrará o folhetim de Alessandra Poggi. A autora, aliás, fará uma ponta nas cenas derradeiras. Nas gravações, ela até tirou uma foto com Larissa Manoela.

Eis que a mocinha dará as caras para recepcionar os convidados, com os cabelos mais curtos, a maquiagem mais carregada e um barrigão despontando sob o vestido. O modelo amarelo, em um tom bem neutro, contrasta com os figurinos de cores marcantes da protagonista, que ressaltavam sua juventude.

Larissa Manoela com barriguinha de grávida nos bastidores de Além da Ilusão

Larissa Manoela com barriguinha de grávida nos

A barriga de grávida fez a alegria da intérprete, que posou para várias fotos nos bastidores do folhetim. As imagens foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No Instagram, a protagonista do folhetim de Alessandra Poggi revelou que o nome da filha de Isadora e Davi será Rosa. O significado do título foi o que mais emocionou a atriz: a flor embalou os romances de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão), e é sua cor pessoal favorita.

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19), com reapresentação no sábado (20).

A novela das seis da Globo será substituída por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira e protagonizada pelos atores Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.