Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE ATORES

André Luiz Frambach projeta futuro com Larissa Manoela: 'Seria uma mãe incrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Luiz Frambach no mesão do Criança Esperança, no Encontro

André Luiz Frambach no Encontro: namorado de Larissa Manoela falou sobre desejo de ser pai

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 12h44

André Luiz Frambach falou sobre o futuro de seu namoro com Larissa Manoela. No mesão do Criança Esperança, no Encontro desta segunda (15), o ator de Cara e Coragem elogiou os sogros e a família, e revelou que uma de suas realizações é ser pai. De quebra, admitiu que a atriz de Além da Ilusão seria uma boa mãe.

"Base familiar é tudo, eu sempre falo isso com eles [pais]. Se um dia eu puder ser um pai... Hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai ser uma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida", desabafou.

O artista também comentou sobre a lição que seu pai deu: "Ele sempre fala para mim que a missão dele não é fazer que eu seja igual, mas sempre melhor. Acredito que com isso a gente vai transformar o mundo em coisas melhores".

"É lógico que é importante termos lutas externas, lutar por causas importantes, mas a maior luta começa dentro de casa, com você criando pessoas melhores ao seu redor. Essas pessoas vão criar pessoas melhores, e assim sucessivamente", completou.

No Dia dos Pais, comemorado no domingo (14), Frambach escreveu um texto para Paulo Henrique Frambach. Larissa Manoela se derreteu com a homenagem e enalteceu o amado. "Lindo! Você, o texto, essa relação preciosa, sua família. Parabéns! Te amo", comentou ela.

Confira abaixo o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.