Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ?

Kim Kardashian posta foto sexy com Kylie, e mamilos desaparecem no photoshop

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian tirou selfie fazendo biquinho, com cabelo solto e decote profundo

Kim Kardashian é a rainha das fotos com retoques de photoshop; socialite apareceu sem mamilos em clique

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 12h13

Kim Kardashian voltou a ficar em evidência na segunda-feira (10) por causa de uma foto com retoques no photoshop. A socialite norte-americana publicou uma imagem sexy em que aparece de camiseta molhada ao lado da irmã Kylie Jenner para homenagear a caçula da família pelo aniversário de 23 anos. O que ela não contava é que alguns internautas notariam a ausência dos mamilos delas no clique.

Com biquínis cavados na parte de baixo, as empresárias posaram em um cenário molhado e foram alvo de trollagem gratuita. "Elas perderam os mamilos em algum lugar? Ou elas são alienígenas sem mamilos?", escreveu uma seguidora. "Elas estão tomando ducha de peruca?", perguntou outro se atentando a mais um detalhe da imagem.

No fim da manhã desta terça-feira (11), a mulher de Kanye West apagou a foto do Twitter, mas deixou o registro no Instagram. Enquanto a foto estava no ar, contudo, o roteirista Ed Solomon, de MIB: Homens de Preto (1997), ironizou: "Tem vezes que eu e meu irmão, mandamos mensagens de texto um para o outro. E tem vezes que a gente faz isso".

Kim Kardashian é a rainha dos retoques nas imagens. A integrante do reality Keeping Up With The Kardashians, exibido no canal E!, chegou até a ser criticada por manipular uma foto do corpo de sua filha, North, na época em que a menina tinha apenas 5 anos de idade.

Confira abaixo a imagem que deu o que falar (a última da sequência de imagens) e a repercussão no Twitter:

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.