Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VIDA MAIS CALMA

Casal de atores deixa a Globo para morar no meio do mato: 'Nossa escolha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni abraçados e sorrindo no meio do mato

Os atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni; eles moram com as filhas no interior de Minas Gerais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2025 - 8h01

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, que se conheceram na época em que eram atores em ascendência na Globo, hoje levam uma vida mais pacata. O casal deixou o Rio de Janeiro e o trabalho na emissora e se mudou para o interior de Minas Gerais. Eles vivem num belo sítio com duas duas filhas. Yanna diz que a escolha de morar no meio do mato fez a família ter mais tempo de qualidade.

A atriz de 35 anos publicou uma foto ao lado do marido, de 38, no Instagram. Na legenda, ela se declarou e explicou por que os dois decidiram se mudar para Itamonte, em Minas Gerais, e o que a família ganhou com esta transformação.

"Amo correr as horas com você. Nossa escolha de morar no mato tem não só a ver com qualidade de vida, mas principalmente qualidade do tempo. Do tempo junto, do tempo com nosso espaço", declarou ela.

A propriedade fica num ponto isolado, com vista para montanhas e para a Mata Atlântica. Gissoni é irmão dos atores Felipe e Rodrigo Simas, que continuam em plena atividade na Globo. Os dois visitam o sítio com frequência, acompanhados de suas respectivas mulheres, Mariana Uhlmann e Agatha Moreira.

No post que fez no Instagram, Yanna compartilhou detalhes da rotina que leva com Gissoni e com as filhas deles, Maria Madalena, de sete anos, e Amélia, de três.

Os quatro tomam café da manhã juntos todos os dias, e em seguida os pais levam as crianças para a escola. O fogão utilizado para as refeições da família é a lenha.

Bruno e Yanna também recebem hóspedes na propriedade: eles oferecem chalés de vidro, com jardins agroflorestais ao lado de fora, para quem quiser curtir dias tranquilos no interior.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.