Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVISÃO CERTEIRA

Deus manipula sonhos de José e entrega final de Gênesis de bandeja; entenda

BLAD MENEGHEL/RECORD

Juliano Laham em cena de Gênesis: ator está caracterizado com túnica com listras coloridas e segura um cajado na mão direita

José (Juliano Laham) será agraciado com um recado divino no começo da sétima fase de Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 21h00

Deus (Flávio Galvão) dará um jeito de entregar o final da história de José (Juliano Laham) logo no começo da sétima fase de Gênesis. O altíssimo fará o protagonista ter um sonho profético. No registro, o rapaz aparecerá sendo reverenciado por seus dez irmãos invejosos. 

A cena reveladora acontecerá na próxima terça (31) na novela bíblica da Record. José estará em sono profundo, e o ser celestial enviará a mensagem enigmática em seu subconsciente.

No sonho, o rapaz se verá em um vasto campo e encontrará um outro José colhendo um feixe de trigo.

Rubén (Felipe Cunha), Simeão (Igor Cotrim), Levi (Gustavo Rodrigues), Judá (Thiago Rodrigues), Issacar (Patrick Sampaio), Zebulom (Maurício Pitanga), Dã (Augusto Garcia), Naftali (Ricardo Vianna), Gade (Bruno Daltro) e Aser (Pedro Lamin) também estarão por lá e farão o mesmo.

O feixe do outro José se levantará e ficará em pé diante dos demais. As colheitas dos irmãos também ganharão vida e passarão a rodopiar o trigo do protagonista. Por fim, os itens farão reverência para o punhado superior. 

De longe, José olhará tudo completamente encantado. Já a cópia do rapaz irá encará-lo após o gesto simbólico. O protagonista acordará do sonho sem entender seu significado. 

De acordo com algumas interpretações da Bíblia, Deus usará a mensagem para sinalizar que José ainda será reverenciado por todos aqueles que o abominam --incluindo os irmãos que o desprezam.

O altíssimo também terá o hábito de sempre enviar pistas enigmáticas para o rapaz nos sonhos. Esses recados celestiais serão essenciais para ajudar o homem a dar a volta por cima depois de sofrer uma emboscada dos irmãos. José será vendido como um escravo para um mercador do Egito.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.