Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA FITNESS

Kelly Key revela que perdeu 15 quilos na quarentena após tratamento de doença

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kelly Key com braços cruzados e busando blusa cinza em ensaio fotografico

Kelly Key em ensaio fotográfico; cantora disse que emagreceu 15 quilos durante isolamento social

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 18h33

Kelly Key revelou que perdeu 15 quilos durante a quarentena ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta segunda-feira (17), após seguidores questionarem a cantora sobre os resultados em seu corpo, a cantora explicou que começou a seguir um tratamento mais regrado contra o hipotireoidismo e conseguiu emagrecer.

"Vocês tem se impressionado muito com a minha magreza. Foram 15 [quilos] praticamente, desde quando começou a quarentena, uma loucura. Mas o que tem me ajudado, além da vida saudável, é não esquecer de tomar minha medicação para o hipotireoidismo, que foi um dos principais fatores para ganhar gordura e engordar após a gravidez do Tuca [Artur]", disse ela.

Kelly descobriu a doença em 2017, após a gravidez do filho caçula, atualmente com três anos. Desde então, ela compartilha conteúdos sobre a doença em suas redes sociais. "Me senti muito mais disposta, comecei a desinchar muito mais, pois é uma coisa que chateia muita gente, não conseguir emagrecer", relembrou ela, ao falar sobre o tratamento.

Nas publicações, ela também brincou com o marido, o empresário Mico Freitas. "Amor, por favor, você tá muito pesado. Eu perdi 15 [quilos] e ele achou esses 15 [quilos] e comeu todos eles. Agora, ele acha que está um senhor levinho", comentou Kelly, aos risos. Ele contestou a afirmação da mulher e disse que ganhou apenas oito quilos na quarentena.

Confira algumas publicações de Kelly Key em sua vida fitness:

Ver essa foto no Instagram

✌🏻🍃

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🎢🎡🔥❤️ (@oficialkellykey) em

Ver essa foto no Instagram

Eu dando pinta no@espelho do banheiro... De biquíni o dia inteiro... 😹😹😹

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🎢🎡🔥❤️ (@oficialkellykey) em

Ver essa foto no Instagram

Hoje pela manhã... 🧿🍃 . Nos stories meu passeio de bike pela orla de Cascais aqui em Portugal 🇵🇹❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🎢🎡🔥❤️ (@oficialkellykey) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.