Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO QUENTE

Kelly Key dá dica de sexo anal para Belo e Gracyanne: 'É igual porta de banco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Belo e Gracyanne posam em ensaio sensual para o Dia dos Namorados de 2019

Belo e Gracyanne posam em ensaio sensual para o Dia dos Namorados; revelações sobre sexo para Kelly Key

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 0h05

Kelly Key e Mico Freitas deram dicas de sexo anal para Belo e Gracyanne Barbosa durante uma transmissão ao vivo em que debateram temas picantes. O cantor, que já assumiu publicamente não gostar da prática, ganhou sugestões do que fazer no momento da penetração. "Você [Belo] bota um pedaço. Vai doer. Você espera", explicou a cantora. "É igual porta de banco", comparou o empresário ao explicar a pausa sugerida pela mulher.

"Você não pode passar as portas [do banco] assim. É igual banco. Sabe no banco? Tu chega, para e abre só uma porta e [você] fica no meio", completou para exemplificar o ato. O bate-papo revelador aconteceu durante live no Instagram da cantora no domingo (12).

Kelly revelou que recebeu a dica da youtuber e sexóloga Catia Damasceno, que explicou o movimento do esfíncter durante o sexo anal. "Depois que já está dentro a vida é linda", completou a cantora. 

Durante a conversa, Gracy repetiu que o marido não gosta de sexo anal. "É diferente. Lógico que eu já usufruí", explicou Belo. "Eu tinha tanta vergonha de falar sobre isso. A Gracyanne que me ensinou que é uma coisa tão natural", ressaltou.

Kelly e Mico Freitas: dicas de sexo para Belo e Gracy

"Ele não gostava nem de conversar eu e ele sobre isso, muito menos de dar entrevista. Levei uma bronca absurda quando falei", revelou Gracyanne. "No começo, eu me sentia muito tímido de falar sobre isso. Me sentia até envergonhado", admitiu o pagodeiro.

Ao final da conversa, Kelly Key deu outra aula para o casal de amigos: ensinou como encontrar o ponto G da mulher com os dedos. "Aquele negócio que eu faço contigo com o meu membro", finalizou Belo, arrancando risadas de todos os presentes no bate-papo.

Veja trecho em que Kelly Key e Mico Freitas falam de sexo anal: 

Confira a live de Kelly Key e Micro Freitas com Belo e Gracyanne na íntegra:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.