Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREINO EM CASA

Gracyanne Barbosa deixa de ir para a academia por causa do coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gracyanne Barbosa em foto publicada no Instagram em 10 de novembro de 2019

Gracyanne Barbosa em campanha para grife de moda praia; musa fitness agora treina só em casa

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 20h39

Gracyanne Barbosa deixou de ir para a academia por causa do coronavírus nesta segunda-feira (16). Acostumada a fazer treinos de musculação em variados equipamentos, a musa fitness decidiu malhar na própria residência para evitar o contato com pessoas em um ginásio. "Treininho de abdômen em casa", escreveu ela em sua rede social.

A mulher de Belo optou por seguir as regras do Ministério da Saúde, que pede que as pessoas evitem aglomerações e multidões. O treino sozinha chamou atenção dos seguidores da musa por conta dos equipamentos profissionais que ela usou.

"Na minha casa tem uma academia", explicou Gracyanne para os internautas espantados com a infraestrutura. Em conversa com seus fãs, ela confirmou que malha todos os dias e que, a partir de agora, evitará treinos externos.

Famosa por compartilhar sua rotina fitness, a influenciadora digital já revelou que consome 40 ovos por dia para manter a boa forma. "Faço frito sem óleo, faço cozido, faço omelete só de clara, com canela, proteína. Faço várias receitinhas", disse.

Veja treino de Gracyanne Barbosa em casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.