Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INVENÇÃO CASEIRA

Sem máscara, Guilherme Weber usa item inusitado para se proteger do coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Weber em foto publicada no Instagram em 13 de abril de 2020

Guilherme Weber improvisa proteção contra coronavírus em foto no Instagram: saco plástico na cabeça

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 20h25

Para se proteger do risco do contágio do novo coronavírus, Guilherme Weber dispensou a máscara e resolveu colocar um saco plástico na cabeça. O ator fez graça ao publicar uma foto em sua rede social na tarde desta segunda-feira (13). "Pronto. Já fiz minha máscara caseira para ir ao mercado. Como é bom ter habilidades", escreveu.

No registro compartilhado no Instagram, o ator aparece com um grande saco de plástico na cabeça e arrancou risadas de amigos famosos. "Já pedi duas dessas e até agora vocês não me entregaram. Lamentável", escreveu Marcos Veras.

"Eu pensei que só o Rodrigo Hilbert tinha habilidades. Você arrasou", comentou Dira Paes. "Sim, é inerente a nós, loiros altos e bonitos", respondeu Weber na rede social.

Em recente flagra feito por um paparazzo, o ator foi clicado furando a quarentena ao andar de bicicleta em uma praia do Rio de Janeiro. Ele não gostou de ser fotografado e fez um gesto ofensivo para o profissional. O registrou repercutiu negativamente nas redes sociais.

Veja publicação de Guilherme Weber no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Pronto, já fiz minha máscara caseira para ir ao mercado! Como é bom ter habilidades!

Uma publicação compartilhada por Guilherme Weber (@guilherme.weber) em

TUDO SOBRE

Coronavírus

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?