Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVÓRCIO

Karina Bacchi se separou? União de quatro anos chega ao fim; veja motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Da esquerda para a direita, Karina Bacchi, Enrico Bacchi e Amaury Nunes

Karina Bacchi, Enrico Bacchi e o empresário Amaury Nunes; casal já assinou o divórcio

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 19h57

O casamento entre Karina Bacchi e Amaury Nunes teria chegado ao fim após quatro anos de união. Fontes próximas ao casal afirmam que o fanatismo religioso da apresentadora teria sido o estopim para o fim do matrimônio. O empresário teria tentado se adequar ao novo estilo da atriz, mas conflitos de ideais se tornaram constantes.

De acordo com a coluna do Leo Dias, o pedido de separação foi feito há um mês e o divórcio já está assinado. Com o apoio de Karina, o empresário se converteu e ambos passaram a frequentar a mesma igreja. No entanto, o modo convergente de como lidavam com a fé gerava sérias discussões no cotidiano do ex-casal.

Karina, que atualmente cria conteúdo bíblico para as redes sociais, está focada em seguir caminhos religiosos. Fontes revelaram que ela se afastou de amigos e começou a passar a maior parte de seu tempo na igreja. Para apoiar sua então mulher, Nunes a acompanhava e também se envolvia com o núcleo gospel.

Essa não foi a primeira crise entre a apresentadora e o empresário. Em março de 2021, Nunes compartilhou com seus seguidores que passava por um período conturbado em seu casamento: "Agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação. Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente."

Procurados pelo Notícias da TV, Karina Bacchi e Amaury Nunes não se manifestaram até a publicação deste texto. O casal também ainda não fez publicações nas redes sociais desde que a informação do divórcio veio à tona.

TUDO SOBRE

Karina Bacchi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.