Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia dá à luz e perdoa Guilherme e Paula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 19h02

A seguir, leia a transcrição do vídeo do resumo da última semana da novela Quanto mais Vida, Melhor!. Nos capítulos derradeiros do folhetim da Globo, a Morte finalmente escolhe quem vai levar para o Além: 

Na última semana de Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia entra em trabalho de parto enquanto está presa na padaria Quem Quem, e Paula a ajuda. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos finais da novela das sete. Já curta o vídeo e se inscreva no nosso canal pra não perder nada!

No capítulo de segunda, 23 de maio, Guilherme assegura a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Enquanto isso, Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora de casa. Já Paula sofre com o desprezo da filha mais velha. Guilherme desmaia nos braços de Neném. 

Em seguida, Celina pede pra Flávia não ir embora. Já Cora afirma a Tucão que está contra Roni. Mais tarde, Guilherme recebe os resultados de seus exames. Logo depois, Flávia se recusa a reatar com o marido. Começa o jogo de estreia de Neném. Já Rose consegue um furo de reportagem. Paula e Carmem fazem pole dance na Pulp Fiction. No finalzinho, Paula pede a ajuda de Neném, no momento em que ele está comemorando com Rose.

Na terça-feira, 24 de maio, Neném vai à delegacia conversar com Nunes, Torres e Prado. Um repórter grava Carmem e Paula discutindo na cela. Logo depois, o jogador lamenta por não conseguir comemorar com Rose. Guilherme tenta falar com Flávia, que o dispensa. Já Marcelo e Joana tentam adotar um filho. 

Mais tarde, Carmem e Paula se desesperam ao ver a repercussão negativa de um vídeo sobre elas nas redes sociais. 90 dias mais tarde, Odaílson e Deusa se casam. Já Carmem e Paula descobrem que estão falidas. Em seguida, a mãe de Ingrid tenta se acertar com Flávia. Neném e Guilherme cantam no karaokê. No final, Flávia entra em trabalho de parto e fica presa com Paula na padaria Quem Quem.

Já quarta, 25 de maio, Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Em seguida, Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação estranha. Já Guilherme orienta Paula pra ajudar Flávia. 

Enquanto isso, Tina se preocupa ao ver Roni cercado por motoqueiros. Nasce a filha de Guilherme e Flávia. Logo depois, Neném leva Paula até sua casa e se espanta ao vê-la com o vestido especial de Rose, que discute com o jogador. Guilherme conta sobre a Morte pra Tigrão. No finalzinho do capítulo, Neném convida Roni pra almoçar na casa de Nedda com a família. 

Os acontecimentos dos capítulos de quinta e sexta de Quanto Mais Vida, Melhor! não foram divulgados pela emissora. Quem será que a Morte vai escolher? Será que Guilherme, Neném, Flávia ou Paula podem realmente morrer? Deixe seu palpite aqui nos comentários. Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV pra não perder nada do final da trama das sete. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas