Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA DA OMS

Camila Loures é expulsa de Uber após quebrar protocolo contra Covid

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Loures posando para foto no Instagram com vestido preto e cabelo amarrado

Camila Loures foi expulsa de Uber em trajeto por São Paulo; influenciadora dividiu desespero com fãs

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 17h50
Atualizado em 20/5/2022 - 8h36

Camila Loures passou por uma situação complicada nesta quarta-feira (18). Durante uma viagem de Uber, ela pediu para que o motorista fechasse as janelas de seu veículo. Para manter os protocolos de segurança contra a Covid-19, o condutor negou sua solicitação e a expulsou do carro. "Foi desesperador", relatou a influenciadora.

"Gente, eu simplesmente entrei no Uber, caraca. Nunca passei por isso, que desesperador!", iniciou a influenciadora em Stories compartilhados em seu perfil do Instagram. "Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'", completou.

Emocionada, Camila disse que ainda insistiu para que seu desejo fosse atendido. No entanto, o pedido foi em vão. "Eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. E eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro.'"

Após alguns minutos de trajeto, o motorista, identificado como Marcos, parou o veículo e mandou a influenciadora descer. "Eu pedi por favor e ele disse: 'Desça do meu carro agora e peça outro'. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro". Apesar da comoção, não demorou muito para que Camila encontrasse um Uber disposto a finalizar sua viagem. 

Camila explicou que sua solicitação é feita para evitar assaltos. Ela está acostumada a realizar trajetos com a Uber Black, opção do aplicativo que promove uma experiência premium. Assim, quando a influenciadora decide viajar com condutores da empresa, ela avisa previamente que quer ir até seu destino com o ar-condicionado ligado e os vidros fechados.

"Quando entrei, pedi para ele fechar o vidro. Ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. 'Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação'. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro", alegou em outra sequência de Stories.

Depois de alguns minutos, Camila deletou os vídeos postados e revelou que está se resolvendo com a empresa. "Foi um desabafo, pois é muito chato, espero que ninguém passe por isso", comentou em seu Twitter.

Procurados pelo Notícias da TV, a Uber disse que orienta seus parceiros e usuários para que sigam o que determinam as normas e autoridades locais. Assim, em cidades onde a abertura de janelas não seja obrigatória, cabe ao motorista decidir como irá prosseguir o percurso.

"Por fim, esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados", finalizou a empresa em nota oficial.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.