Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIAGO RAMOS

Ex padrasto de Neymar cobre tatuagem com nome de Nadine Gonçalves

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Ramos, com olhar vazio, em imagem publicada no Instagram

Tiago Ramos: ex padrasto de Neymar Jr. namorou Nadine em 2020; término não foi amigável

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 9h31

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, cobriu uma tatuagem que fez com o nome da mãe de Neymar Jr. na costela. O modelo mostrou outro desenho, desta vez de um lobo, que foi feito no lugar da palavra. O primeiro traço foi visto por internautas como uma possível reconciliação entre eles, que terminaram em 2020.

O influenciador tatuou o nome de Nadine em julho, mas não compartilhou o registro em suas redes sociais. Quem mostrou o momento foi o tatuador Sivaldo Lins. Ramos rebateu as críticas que recebeu: "Fale bem ou continue falando mal, mas vocês sempre vão falar de mim", disse.

"Meu nome não sai da cabeça de vocês, né? Continuam falando pra caramba. Podem continuar falando, porque enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. Obrigado e um beijo. Tá com raivinha e tá com inveja? Coloca com areia e detergente e fica mais puto ainda, porque a opinião de quem não gosta de mim não vale de nada", criticou ele.

O ex-casal assumiu o namoro em abril de 2020, passou por algumas idas e vindas e se separou no fim daquele mesmo ano. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois tinham discussões constantes no apartamento em que moravam. Vizinhos reclamavam do barulho das brigas.

Eles foram vistos juntos em algumas ocasiões em 2021, e Ramos chegou a fazer uma declaração para a amada quando ela supostamente arrumou outro namorado. Confira abaixo a nova tatuagem:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Ramos faz nova tatuagem

Tiago Ramos faz nova tatuagem

Tiago Ramos tatuou antes o nome de Nadine:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.