Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 53 ANOS

Anne Heche tem morte cerebral, e aparelhos são desligados após acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anne Heche em foto publicada nas redes sociais

Anne Heche: atriz de Chicago P.D (2014) sofreu acidente de carro e morreu nesta sexta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 8h32
Atualizado em 12/8/2022 - 18h56

A atriz Anne Heche morreu nesta sexta (12), aos 53 anos. Ela sofreu um acidente de carro no último dia 5, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e sobrevivia com ajuda de aparelhos. Após ter morte cerebral constatada, os aparelhos foram desligados. A informação sobre o caso irreversível foi dada por amigos e parentes ao jornal americano Daily Mail.

Na noite desta quinta (11), o hospital Gross Burn Center emitiu um comunicado confirmando a "grave lesão por anóxia [falta de exogênio] cerebral". A atriz estava ao volante e ficou presa nas ferragens do carro, que pegou fogo após bater e destruir uma casa.

"Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills. Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva", diz a nota emitida por parentes e amigos e publicada pelo jornal.

"Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela espalhou bondade e alegria como o trabalho de sua vida --especialmente por mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz", completa.

Acidente de Anne Heche

A colisão do carro de Anne Heche estava sendo tratada como uma conduta criminal, por causa das lesões que Lynne Mishele, dona da casa atingida, sofreu. O imóvel foi completamente destruído pelas chamas.

Além de se ferir, Lynne perdeu tudo o que tinha na casa, mas conseguiu salvar seus animais de estimação: uma tartaruga e dois cachorros.

O caso ainda está em investigação, mas a polícia acredita que Anne estava sob efeito de drogas ou álcool no momento do acidente. A tese mais considerada é de que ela teria usado cocaína, e uma garrafa de vodca foi fotografada dentro do carro.

Quem é Anne Heche?

Anne Heche ficou conhecida após namorar a apresentadora Ellen DeGeneres entre 1997 e 2000. Ela foi casada com o câmera Coleman Laffoon até 2007, e no ano seguinte morou com o ator James Tupper. A atriz norte-americana é mãe de Homer Heche Laffoon e Atlas Heche Tupper, dos relacionamentos com Laffon e Tupper.

Em 2001 lançou a autobiografia Call Me Crazy (Me Chamam de Louca, em tradução livre), em que fez revelações sobre abusos sofridos do pai quando ainda era jovem. Ela alegou que esteve doente durante os 31 primeiros anos de sua vida por conta dos traumas. Anne também afirmou que era filha de Deus após ter contato com extraterrestres.

A artista estrelou sucessos do cinema como os filmes clássicos Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997), Sete Dias, Sete Noites (1998) e Psicose (1998). Também passou pelas séries Chicago P.D. (2014) e Nip/Tuck (2005).

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.