Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CYBELLE HERMÍNIO

Justiça anula testamento de Tom Veiga, o Louro José, e deixa viúva sem herança

Reprodução/Instagram

Tom Veiga e Cybelle abraçados e sorrindo

Tom Veiga (1973-2020) e a ex-mulher, Cybelle; Justiça colocou fim à briga por herança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2023 - 11h44

A briga pela herança de Tom Veiga (1973-2020), o intérprete do Louro José, teve um novo desdobramento. A Justiça anulou o testamento deixado pelo intérprete do antigo mascote de Ana Maria Braga e decidiu que Cybelle Hermínio da Costa, ex-mulher de Veiga, não terá direito aos bens deixados pelo ator.

No testamento, Cybelle detinha 50% dos bens do intérprete do Louro José. Os outros 50% eram divididos pelos quatro filhos dele, 12,5% para cada um. Com a nova decisão da Justiça, os filhos ficam com 100%, e Cybelle sem nada.

O casamento dos dois chegou ao fim dois meses antes de Veiga morrer, mas a oficialização do divórcio só estava prevista para ficar pronta quatro dias depois que ele faleceu.

Três dias antes de sofrer um AVC, o eterno Louro José enviou um áudio a um amigo avisando que não manteria Cybelle em seu testamento. Ele não teve tempo de concretizar seu desejo.

Alessandra Veiga, ex-mulher de Veiga e mãe de dois dos filhos dele, falou sobre o caso na última sexta (1º), em depoimento ao We Podcast, que ela grava com seu filho Adrian em Orlando, Estados Unidos, onde eles moram.

"Parabéns, meu filho. Parabéns Amanda, Diego, e Alissa pela grande vitória. A Justiça brasileira fazendo justiça. Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça. Os parabéns para os filhos, e eu e a Cristina, como mães deles e querendo que tudo fosse resolvido", falou.

Foi tão sofrido. Quase três anos de sofrimento. Muito obrigado a Deus. As crianças são os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga. Não poderia ser diferente. Foi uma situação bem tumultuada. Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a Justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhido por ele. Chorei muito.

Veiga também teria enviado a Alessandra fotos e áudios em que narrava ter sofrido agressão física de Cybelle. Ela ainda foi apontada como suspeita de envenená-lo, o que foi negado prontamente.

"Teve uma investigação. A própria Polícia Civil constatou que isso não existiu. Isso foi uma chamada sensacionalista. Isso não existiu, eu nem estava na casa. Não tinha a possibilidade, mas, de qualquer forma, a Polícia Civil já constatou isso. Eu solicitei a exumação do corpo para comprovar minha inocência, mas nem os filhos dele acreditaram nessa hipótese", rebateu Cybelle em entrevista ao Fofocalizando em janeiro deste ano.

A viúva também falou sobre o valor da herança deixada pelo intérprete de Louro José, supostamente avaliada em R$ 1 milhão. Segundo ela, o valor é maior. "Não confere. Eu até tenho toda parte da Receita Federal, da última declaração dele. Eu dei uma ajuda aos filhos, à filha que vai cuidar da parte burocrática. O valor não confere. É [maior]", declarou.

Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020, aos 47 anos. Ele sofreu um AVC em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não resistiu. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.