trabalhador
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta segunda (17) e revelou que Louro Mané não tirou folga
Depois de três semanas fora do ar, Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (17) com um programa repleto de homenagens à apresentadora. A comandante titular do matinal aproveitou os holofotes para entregar um segredo do Louro Mané, seu companheiro na atração.
"Vou contar uma coisa pra vocês. Eu não podia vir aqui na televisão, mas ele vinha aqui todo santo dia. E aí ouso perguntar: além de se divertir, você vinha fazer o que aqui?", começou a loira.
"Ah, encher a paciência das pessoas. Almoçar, essas coisas boas da vida. Encher a paciência do diretor", respondeu o papagaio, aos risos. "Eu ficava lá em cima, fuçando. Eu fucei na mesa do diretor de TV. Fiz um monte de coisa, aprendi tudo. Mó barato, adoro."
Ana Maria, então, sugeriu que o ator Fabio Caniatto, responsável pela manipulação do boneco, gosta de explorar os bastidores para conhecer o máximo possível de como se faz televisão --tudo isso sem quebrar a magia do Louro Mané.
"Aprendeu tudo. Isso se chama gostar daquilo que faz. É outro exemplo que serve para todo mundo. Levantar e falar: 'Ai, que bom. Eu vou fazer aquilo que eu mais gosto na minha vida'", valorizou a apresentadora.
"Isso é maravilhoso", concordou o papagaio. "E é isso que a gente está fazendo aqui", finalizou a loira, que agradeceu Talitha Morete e Fabricio Battaglini por terem "cuidado da casa" durante sua ausência e ainda recebeu um caderno repleto de homenagens com a equipe do Mais Você.
Ana Maria tinha anunciado seu afastamento do Mais Você em 24 de março. A apresentadora tirou uma licença por conta de uma cirurgia de varizes. O matinal da Globo foi comandado por Talitha Morete e Fabrício Battaglini no período. "A gente vai ficando muito em pé, correndo muito, ginástica. Preciso arrumar minhas leggings", anunciou Ana Maria antes de tirar a licença.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.