Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CYBELLE X ALESSANDRA

Ex-mulher de Tom Veiga e mãe dos filhos do ator brigam por herança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Cybelle Hermínio com Tom Veiga (à esq.) e o ator com Alessandra Veiga (à dir.)

Cybelle Hermínio com Tom Veiga (à esq.) e o ator com Alessandra Veiga (à dir.); briga de ex

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 13h16

Última ex-mulher de Tom Veiga (1973-2020), Cybelle Hermínio e Alessandra Veiga --mãe dos filhos do intérprete de Louro José-- estão brigando pela herança do ator. Na quinta-feira (5), a viúva oficial do artista publicou um desabafo nas redes sociais em que fala sobre a disputa pelos bens e também espalhou que a rival já trabalhou como garota de programa.

Em seu perfil no Instagram, Cybelle rebateu as acusações de Alessandra a respeito da partilha de bens. A mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 16, havia conversado com Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, e contado que a empresária está exigindo 50% da herança do ex-marido, incluindo dois imóveis e bens que são dos filhos por direito. 

"Vou me posicionar sobre essa mentirada. Quer falar? Fala! Mas prova! Mentirosa desde o início. Tudo que eu falo, eu provo! Ela não é boa", escreveu Cybelle, que em seguida compartilhou a mensagem de uma pessoa, não identificada, que alegou conhecer Alessandra. 

O print da conversa dizia: "Oi, quero te dizer que conheço bem a Alessandra, fui... Ela me odiava. Sou da mesma cidade, Pelotas [RS], conheço bem a história dela. Essa mulher é capaz de tudo. Infernizou muito a minha vida antes de conhecer o Tom. Abre o olho. Torço por você!".

"E sobre as mentiras que você falou na Sonia Abrão, calma que tem resposta", escreveu a viúva na legenda. Na sequência, outra mensagem da pessoa anônima, fazendo acusações:

A vida dela sempre foi em função de tirar dinheiro de homem. Sabia que ela conheceu o Tom fazendo programa? Todo mundo lá em Pelotas sabe dessa história. Ela nem escondia. Todos ficaram perplexos por um cara com nível dele se envolver com uma mulher como ela. Ela simplesmente tirou o Adrian do
pai dele (que era caminhoneiro) pra passar pro nome do Tom. E o pai aceitou, pois ela falou que o guri teria uma vida muito melhor do que lá na vila onde ela morava.

"Conheci o Adrian bem pequeno... Era uma criança carente e malcuidada. Mas hoje tá aí, com uma vida boa graças ao Tom. Um dia vou ver essa mulher pagando o que ela fez para mim e várias pessoas", completava o desconhecido.

A carioca não escondeu sua indignação e alfinetou: "Você vai contar isso no livro também? Ah, pera. Cadê as tentativas de ligações comigo? Quero print! Falar todo mundo fala, e seu gogó é muito grande. Mostra! Tudo por dinheiro? Tentando me queimar? Vamos provar antes de tentar manipular novamente, né?". 

Cybelle Hermínio também gravou uma série de vídeos a respeito da briga. "Oi, gente, eu não queria aparecer aqui hoje pra ficar falando disso, mas, assim, é muita gente me mandando mensagem, é muita gente pra responder. É muito cansativo isso, se tá cansativo pra vocês imagina pra mim, que tá nisso há dois anos", começou. 

"Ela [Alessandra] deu uma entrevista pra um dos apresentadores da Sonia Abrão dizendo que eu estou tentando tirar a casa que é dela e dos filhos. Bom, isso não é verdade. Se a gente está falando de um inventário, entra-se tudo, né? Não entendi essa. E dizendo que tentaram entrar em contato comigo diversas vezes para dividir a reforma de São Paulo. Eu juro que eu queria esse print. Meu advogado também não recebeu nada.", assegurou.

A antiga mulher de Tom Veiga ainda acusou Alessandra Veiga de estar aproveitando da situação porque vai lançar um livro sobre sua história com o parceiro de Ana Maria Braga. 

"Outra coisa, dizendo que ele tem dois imóveis: aqui no Rio e em São Paulo. A gente sabe que isso é mentira. Mas eu não vou falar, vou mostrar. Sinceramente, vocês sabem o que eu acho disso? Eu acho que é uma grande jogada de marketing. Porque vai lançar um livro, né?", disse. 

"Isso aí já é história antiga que eu tô sabendo. Mais uma vez se promovendo. Como usa de muleta, né, gente? É jogada de marketing, pra criar expectativa nas pessoas, porque 'vai falar a verdade no livro'. Querida, desculpa, eu sinto muito, mas vai cair pelo ralo. Sabe por quê? Eu vou vir com a verdade antes, mas eu vou vir mostrando. Quero ver como você vai tratar isso no seu livro então, só com palavras...", provocou. 

Cybelle, então, avisou que essa briga está longe do fim, já que, segundo ela, Alessandra precisará se manter na mídia para poder assegurar um bom lançamento para o livro.

O Notícias da TV procurou Alessandra Veiga para comentar as acusações, mas a radialista ainda não se pronunciou. 

Confira o desabafo de Cybelle Hermínio no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.