Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Junior Lima detona Bolsonaro e manda indireta a Chitãozinho: 'Tio do Zap'

REPRODUÇÃO/SBT

Junior Lima, à esquerda, e Chitãozinho, à direita

Junior Lima se posicionou politicamente após Chitãozinho se encontrar com Jair Bolsonaro

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2022 - 19h30

Junior Lima enviou uma indireta para o tio Chitãozinho nesta terça (18). Após o sertanejo se reunir com Jair Bolsonaro (PL), o produtor musical se manifestou contra o atual governo e publicou um recado para o parceiro de Xororó: "Toda família tem um tiozão do Zap".

O recado foi enviado por meio dos Stories de seu Instagram. Na primeira publicação, o cantor relatou o seu descontentamento com o atual governo e declarou que votará em Lula (PT) no segundo turno das eleições de 2022. "Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente", escreveu.

"E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos quatro anos", acrescentou.

Lima disse que escolher entre Lula ou Bolsonaro não é o caminho ideal para o futuro do país. No entanto, afirmou que o voto no petista representa a transformação necessária para combater o atual presidente da República. "Faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar", disse.

Em seguida, o irmão de Sandy Leah alfinetou Chitãozinho com uma piada. "Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap", publicou.

A indireta se refere ao encontro entre Chitãozinho e Jair Bolsonaro na última segunda (17). Além do parceiro de Xororó, também estavam presentes na reunião Sula Miranda, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Leonardo e Fernando Zor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.