Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO FOI CONSULTADO

No Faustão, Xororó abre o jogo sobre separação de Sandy e Junior: 'Um susto'

REPRODUÇÃO/BAND

Xororó no palco do Faustão na Band

Xororó explicou que Sandy e Junior não o consultaram na hora de decidir pela separação da dupla

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/7/2022 - 22h40

Xororó abriu o jogo sobre a separação de Sandy e Junior em conversa no programa Faustão na Band nesta sexta (8). O cantor explicou que os filhos não o consultaram ao acabar com a dupla e admitiu que, na época, foi pego de surpresa com a notícia. Eles chegaram à decisão sozinhos. "Foi um susto", resumiu. 

O tema foi levantado quando Fausto Silva decidiu comparar os irmãos ao pai e ao tio. "Quando você analisa o que aconteceu na vida artística da Sandy e do Junior, eles não se arrependeram?", questionou o apresentador.

"Porque eles podiam ter uma superlonga como a de vocês, uma qualidade espetacular. Eles só estavam melhorando, no auge. E cada vez que passa o tempo eles não têm vontade de voltar? O que você sente como pai?", continuou Faustão. 

"Foi um susto, foi uma surpresa. Foi uma decisão dos dois mesmo, conversaram entre os dois somente e meio que comunicaram que eles iam dar um tempo na carreira da dupla", explicou Xororó. "Personalidade eles têm", opinou Faustão. 

Na sequência, o cantor disse que Sandy sempre teve o desejo de se apresentar para públicos diferentes, com outro estilo de música, canções capazes de fazer a plateia reagir de outra forma.

"O primeiro disco deles, eu lembro que eu fui num show no Paraná com eles pequeninhos (...). Eles cantavam e dançavam para 60 mil pessoas. O primeiro trabalho deles, acho que segundo ou terceiro. Então sempre foi um público muito grande", lembrou.

"Eu acho que a Sandy tinha muita vontade de cantar para um público que mais a ouvisse, aquela coisa de sentir, um outro tipo de música. E o Junior, desde muito cedo, sempre demonstrava ser fã do rock, da música pop e outros estilos. Eu acho que eles quiseram dar um tempo para cada um se satisfazer pessoalmente", resumiu. 

Xororó reforçou que a filha começou a compor após a separação e a fazer o próprio repertório, enquanto Junior realizava outros projetos. Foi nesse ponto que o sertanejo revelou uma informação que, segundo ele, sequer sabia se era permitida compartilhar.

"E agora ele [Junior] está lá com, acho, mais de 50 músicas prontas já. Está trabalhando muito, no estúdio sozinho. Está produzindo já, aí logo logo... Não sei nem se eu podia estar falando isso aqui. Logo logo ele pode estar aqui nesse palco cantando o trabalho solo dele", disse, rindo. Fausto Silva concordou, reforçando o convite. 

Sandy e Junior se separaram no ano de 2007, após 17 longos anos de carreira lado a lado. A dupla anunciou uma turnê para relembrar os sucessos dos dois em 2019, e em seguida tornaram a realizar trabalhos solo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.