Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES 2022

Gusttavo Lima se emociona ao encontrar Bolsonaro em Brasília: 'Total apoio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com cenas de Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima em Brasília

Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima; sertanejo se emocionou ao encontrar presidente da República

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2022 - 14h26

Acompanhado de outros artistas da música sertaneja, Gusttavo Lima encontrou o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília nesta segunda (17). O cantor se emocionou com a recepção do candidato à reeleição e avisou ao público que dará "total apoio" nas eleições.

"Nós, que viemos do interior, nunca imaginamos que um dia poderia estar do lado de um presidente, e receber a gente tão bem assim. É sobre o idealismo da família, dos filhos. Acho que essa campanha relata mais do que tudo que estamos vivendo hoje. Não é sobre nós, eu ou a minha mulher, é sobre o futuro dos nossos filhos", afirmou o cantor durante uma conversa com os jornalistas transmitida pelas redes sociais de Bolsonaro.

No posicionamento, o "embaixador" sertanejo reforçou as pautas defendidas por Bolsonaro durante a campanha eleitoral, como o agronegócio e as temáticas familiares.

Leonardo também estava presente no encontro e reforçou o apoio a Bolsonaro: "Tenho certeza que é a luta do bem contra o mal. Aprendi desde criança, na Igreja Católica, que o bem sempre vence o mal. Então, esse país não pode mudar as cores da bandeira. Me recusarei a botar uma bandeira nas minhas costas que tenha uma estrela vermelha".

Nos Stories do Instagram, Gusttavo Lima compartilhou um vídeo no qual almoçava ao lado do candidato do PL. "Hoje aqui, o almoço é por conta do homem [Bolsonaro]", celebrou o artista.

Segundo o G1, além de Lima e Leonardo, também estavam presentes no encontro os artistas Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Fernando Zor e Sula Miranda.

Confira a transmissão ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.