Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ ESCRITO

Diogo Nogueira é atacado após trocar letra de música: 'Manda Bolsonaro embora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Diogo Nogueira bebendo champanhe de boné e roupão

Diogo Nogueira em foto na rede social; cantor trocou letra de música e incomodou bolsonaristas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2022 - 8h21

Diogo Nogueira irritou os apoiadores de Jair Bolsonaro após trocar a letra de uma música para alfinetar o político durante um show e começou a sofrer ataques nas redes sociais. O sambista mudou o refrão da música Tá Escrito, do grupo Revelação. "Manda o Bolsonaro embora", cantou ele.

A letra original do refrão é a seguinte: "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar". Em vez de mandar a tristeza embora, o cantor preferiu se posicionar contra Jair Bolsonaro durante o show que aconteceu no último sábado (3). A música já foi até tema de abertura da novela A Dona do Pedaço (2019).

Apoiadores do presidente da República logo invadiram o Twitter de Nogueira para criticar a atitude dele e começaram a chamá-lo de "comunista" e "vagabundo", além de acusá-lo de "mamar na teta da lei Rouanet".

Um internauta ainda afirmou que o cantor seria "pau-mandado" da namorada, Paolla Oliveira, que sempre se posiciona contra o atual presidente. No último domingo (4), inclusive, a atriz foi ao Rock in Rio e declarou que a classe artística precisa se posicionar politicamente, mesmo que o público discorde.

Diogo não estava com a protagonista de Cara e Coragem na ocasião porque estava cumprindo agenda de shows. O cantor não comentou os ataques que sofreu nas redes sociais.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.