Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BULLYING

Juliette sofreu por ter seios grandes demais na adolescência: 'Ficava com vergonha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire em foto publicada no Instagram

Juliette Freire comentou a relação com a própria aparência e revelou inseguranças na juventude

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 13h57

Juliette Freire comentou sua relação com a autoestima e reviveu traumas do passado. A cantora de 33 anos contou que enfrentou dificuldades para aceitar sua aparência durante a adolescência. Ela se incomodava com o tamanho dos seios, que gerava comentários desconfortáveis e bullying no ambiente escolar.

Em entrevista à revista Marie Claire, a ex-BBB afirmou que só conseguiu se aceitar aos 16 anos. Na juventude, o corpo de Juliette passou por diversas transformações. "Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi", enumerou.

"Também tive muita acne, usava aparelho nos dentes", disse. Por causa das experiências da adolescência, Juliette se acostumou com a ideia de que "não era tão socialmente valorizada". A questão do sobrepeso e os seios grandes eram as principais agonias da influenciadora.

"A roupa ficava estranha, e eu não gostava daquilo porque me levava para o lugar de sexualização. Eu ficava com vergonha, eu não gostava", continuou. A advogada fez uma cirurgia para reduzir os seios aos 20 anos. Hoje, ela analisa seu passado com uma nova perspectiva. "Olhando minhas fotos, eu vejo que eu não era assim, nada demais."

"Naquela época eu achava que eu era gorda. Tinha 25 quilos a mais do que hoje, era bastante para minha estatura. Mas era mais peito mesmo. Mas olhando assim, eu seria feliz também, só que a sociedade não me deixava ser feliz. E eu não era, infelizmente", relatou.

"Se eu tivesse a consciência que eu tenho hoje, eu agiria diferente, com certeza. Eu não ouviria o que me diziam e viveria mais em paz", concluiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.