Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS O BBB

Juliette desabafa sobre drama ao descobrir doença: 'Parecia Deus falando'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto de Juliette Freire

Juliette Freire em entrevista ao Lady Nigth, no Multishow; a paraibana venceu o BBB 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2023 - 20h28

Juliette Freire desabafou sobre o aneurisma que descobriu em 2021, pouco tempo depois de sair campeã do BBB 21. A maquiadora voltou a dizer que só decidiu passar por uma cirurgia após saber da morte de Marília Mendonça (1995-2021). "Parecia que Deus estava falando: 'Você subiu até o topo, segura a onda'", refletiu ela.

Em entrevista à Marie Claire, a também cantora falou sobre sua reação ao descobrir o diagnóstico justamente no momento em que havia acabado de se consagrar como favorita do público do reality da Globo.

"Uma das questões de eu ficar apática logo depois de ter saído do reality teve a ver com isso. Quando entrei na sala de exame eu senti que iria ser diagnosticada com aneurisma. Fizeram videochamada com quatro neurocirurgiões para entender se era aneurisma e todos eles confirmaram".

Passei três meses sem querer operar por pura ignorância minha. Pensava: 'Aconteceu tudo isso, sofri o que sofri, ganhei um reality show com 90% de aprovação neste país, minha mãe estava com saúde, minha família com dinheiro. É isso, acabou'.

Em 5 de novembro daquele ano, após receber a notícia da morte de Marília, a paraibana finalmente resolveu encarar o diagnóstico. "Minha amiga falou 'Juliette, a gente não pode te perder', aí decidi operar aneurisma no dia que Marília Mendonça morreu".

"Quando decidi operar, o doutor disse que não era necessário. Deu tudo certo no final, mas senti que foi um ensinamento. Parece que Deus estava falando: 'Você subiu até o topo, segura a onda'", completou ela.

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.