Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBBs

Natália Deodato acusa Linn da Quebrada de estrelismo: 'Não fala com pobre'

Reprodução/TV Globo

Montagem com fotos de Natália Deodato e Linn da Quebrada no BBB 22

Natália Deodato e Linn da Quebrada no BBB 22; relação das duas ficou abalada após reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2023 - 9h37

Participante do reality show A Grande Conquista, Natália Deodato detonou Linn da Quebrada, de quem se tornou amiga no BBB 22. A modelo acusou a cantora de cometer "estrelismo" e revelou que ela ignora suas mensagens desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Linn rebateu os comentários.

"É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi [Alves] e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá", soltou Natália durante confinamento no reality da Record.

Linn, porém, não deixou barato e se posicionou diante das acusações da ex-amiga. Na madrugada desta terça (16), a atriz explicou que falar com as pessoas via WhatsApp é algo que afeta negativamente sua saúde mental.

"Vamos aos fatos: eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. Eu não gosto de grupo de 'zap', fico ansiosa com a sensação de sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. Não é elitismo, é meu modo de preservar saúde mental", rebateu.

Na sequência, a ativista ainda lembrou que a relação que mantinha com Natália Deodato não era um mar de rosas. "E outra, a Natália já está no seu terceiro reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre", detonou.

"Nossa 'amizade' na casa foi bem conturbada, e bola pra frente. Estamos seguindo. Não sou a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho", concluiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.