Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A GRANDE CONQUISTA

Solange Gomes revela conselho que deu à filha para evitar sofrimento em reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Solange Gomes abraçada com Stephanie

Solange Gomes com a filha, Stephanie, que está no reality show A Grande Conquista, da Record

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 8h40

Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, foi escalada para o elenco de A Grande Conquista, novo reality da Record. Experiente em programas do gênero, a ex-Fazenda revela ter dado conselhos importantes à herdeira para, quem sabe, ajudá-la a "ter uma trajetória menos sofrida".

Em entrevista ao Notícias da TV, a escritora conta como reagiu ao convite da emissora para que a estudante de Biomedicina fizesse parte da atração. Antes de ser confirmada na Mansão, ela passou por uma votação popular e foi escolhida para entrar no jogo.

"Tanto ela quanto eu fomos pegas de surpresa com a ligação da Record. Foi em janeiro, o projeto ainda não havia sido nem anunciado. Ligaram para ela e falaram: 'A gente quer você no novo reality, você aceita?'. Ela respondeu: 'Aqui é a Stephanie, e não a Solange'. E escutou: 'É você que queremos'. Ela não deu a resposta de imediato, veio falar comigo. E eu apoiei, pois jamais devemos negar trabalho", explica.

Ex-participante de dois realities, Solange entende bem de programas de confinamento. Ela esteve em A Fazenda 13, onde conquistou o terceiro lugar, e também apareceu no elenco da primeira edição do Ilha Record. Para ajudar Stephanie, ela confessa ter dado alguns conselhos importantes:

Falei para ser ela mesma sempre, que seja diferente de mim e tenha aliados. Que tente ganhar provas e jogar com a razão. Acredito que assim possa ter uma trajetória menos sofrida.

Dificuldades no jogo

Honesta, Solange admite que tem medo de que a filha fale ou faça algo que não seja positivo para a imagem dela dentro ou fora do confinamento da Record. Algo que ela considera bem possível. "Stephanie é imprevisível", entrega.

"As dificuldade dela serão levantar cedo com o toque de acordar bem alto e ter que fazer alguma função. É bem irritante (risos)", palpita.

Vem aí a nova Solange?

Questionada se a filha será sua nova versão no reality da Record, a ex-Fazenda nega a "continuidade" e destaca que Stephanie conseguirá conquistar o público com as próprias qualidades.

"Ela é minha filha, mas tem personalidade e atitudes bem diferentes das minhas. Por muitas vezes, me ensina e me segura muito. Na primeira etapa [da votação], acredito que ajudou [o fato de eu ser a mãe dela], porém, mais para a frente, ela poderá mostrar melhor quem ela é", aposta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.