Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB21

Tiago Leifert baba por Juliette e a faz chorar na Dança dos Famosos: 'Muito orgulhoso'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Juliette Freire de cabelo preso e vestido rendado segura um microfone em mãos e enxuga as lágrimas

Juliette emocionada na Super Dança dos Famosos deste domingo (15): paraibana foi elogiada por Tiago Leifert

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 19h32

Tiago Leifert fez Juliette Freire chorar após se rasgar em elogios para a campeã do Big Brother Brasil 21. Juliette se emocionou com o carinho do apresentador por ela ao integrar o júri artístico da Super Dança dos Famosos deste domingo (15). "Eu fico muito orgulhoso de ter feito parte de um pedacinho da sua história", disse o apresentador do BBB.

Tiago disse que o discurso que fez para a maquiadora na final do reality já está obsoleto. Não só pelo número de seguidores, que já passou dos 30 milhões no Instagram, mas pelo tamanho do sucesso da paraibana.

Ainda assim, a maquiadora admitiu que a fala do jornalista tem um lugar especial na sua vida e que sempre é revisitado. "Eu escuto aquele discurso quase todos os dias. Vejo, escuto, e tá presente no meu coração. Muito obrigada", disse a advogada e ex-moradora da casa de Anitta.

Tiago continuou a "rasgar seda" por Juliette. "Pode ter certeza de que cada vez em que eu vejo você no comercial, cada postagem sua que tem 80 mil comentários embaixo eu fico muito orgulhoso e vibro por você assim muito mesmo. Para sempre", disse o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.