Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA BEM

Juliano Cazarré atualiza estado da filha após internação por perda de oxigênio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com duas fotos de Juliano Cazarré e a filha; em uma ele a abraça; em outra ela aparece deitada na maca de hospital, enquanto ele dá um leve sorriso

Juliano Cazarré com a filha Maria Guilhermina em fotos publicadas durante esta madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2024 - 10h06

Juliano Cazarré publicou uma foto com Maria Guilhermina no hospital na manhã desta quarta (5). Os pais da menina procuraram auxílio na noite de terça (4), após todas as tentativas da equipe domiciliar de médicos e fisioterapeutas de estabilizar o quadro da filha. Ela tem passado por uma dessaturação, ou seja, uma perda acentuada da quantidade de oxigênio no sangue.

A menina, de dois anos, nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. Por causa disso, ela usa uma cânula para respiração. O dispositivo, contudo, não está sendo o suficiente para o quadro da criança nas últimas semanas.

Ela passou por uma série de intercorrências, e os pais acharam mais seguro mantê-la no hospital. A pequena também fará exames para ter um diagnóstico mais preciso do seu quadro.

Por enquanto, Cazarré se limitou a dizer que está tudo certo. "Passei a noite bem, amigos. Obrigada pelas orações", afirmou ele, como se tivesse falando pela filha. Na foto em questão, a menina aparece no colo do pai.

Leticia Cazarré, mulher do ator, havia explicado o estado da filha. "Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir por que ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre. Por isso, vai para o hospital agora com o papai. Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais segura que a casa. Então, vamos. Rezem por ela", disse a jornalista.

Em novembro do ano passado, ela explicou que a menina também não consegue engolir, e, portanto, se alimentar pela boca. "Mas nenhum médico brasileiro jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções. Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para vê-la avançar cada vez mais rumo à independência", afirmou.

Nascida em junho de 2022, a quinta filha do casal ficou os primeiros sete meses de vida internada e já passou por quatro cirurgias cardíacas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.