Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDISPOSIÇÃO INTESTINAL

Marlene Mattos recebe alta hospitalar após internação no Ano-Novo: 'Bem melhor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marlene Mattos com cabelo grisalho preso, segurando uma colher e sorrindo, deitada em uma cama hospitalar

Marlene Mattos no hospital em que foi internada; empresária atualizou seu estado de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2024 - 12h32

Marlene Mattos recebeu alta após ser internada por indisposição intestinal. A empresária foi levada ao Hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, e passou por uma bateria de exames para descobrir a origem do problema. Nesta segunda (1º), ela informou por meio do Instagram que foi liberada para casa. "De alta e bem melhor", afirmou.

Com uma foto deitada na cama do hospital enquanto faz uma refeição, Marlene tranquilizou os seguidores e os atualizou sobre seu atual estado de saúde. "De alta e bem melhor. Obrigada pelo carinho nas mensagens. Feliz tudo novo para todos vocês. Muita luz e vitórias na vida nova de cada um. Saúde e paz", escreveu, de forma sucinta, no Instagram.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Marlene teria sido diagnosticada com diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino, caracterizada pela formação de bolsas e quistos pequenos e salientes. A produtora não deu detalhes de sua condição nas redes sociais.

Nos comentários, a veterana recebeu apoio e mensagens de carinho de celebridades e fãs. "Viva Já entrou curada de tudo pra 2024! Agora é só chegar", escreveu o jornalista Felipeh Campos.

"Chuvas de bênçãos de muita saúde, meu amor. Te amo demais, minha flor preciosa, feliz 2024", declarou a influencer Elisa Andrade.  "Acompanho você, e vejo sua dedicação com seu corpo, mente. Continue se cuidando. Um abraço", afirmou a fã Maria Clara Vieira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.