Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO MINUTO

Juliana Paiva faz homenagem a Faustão em dia da estreia de Luciano Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fausto Silva (à esq.) e Juliana Paiva se abraçando no Domingão

Fausto Silva e Juliana Paiva no Domingão em 2020; atriz homenageou ex-apresentador da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 15h11

Juliana Paiva fez uma homenagem a Fausto Silva neste domingo (5), dia em que Luciano Huck estreia no comando do Domingão. A atriz confessou que foi difícil acreditar no fim do programa com Faustão e se despedir de uma pessoa tão querida. "Muito obrigada pela sua luz", disse ela, nas redes sociais.

"Adiei essa 'despedida' até o último minuto porque ficou difícil encarar o fim do programa sem poder ter te dado um abraço e agradecer pessoalmente por todas as emoções que vivi nesse palco", começou ela, ao publicar um vídeo seu no Domingão em seu perfil no Instagram.

"Além de ser o maior comunicador de todos os tempos, como todos já sabem, também é um ser de muita humanidade, generosidade e humildade! Um verdadeiro ídolo", elogiou ela. "Ele fazia questão de ter na ficha o nome da família para sempre nos lembrar e lembrar ao seu público a importância de saber quem somos e agradecer às nossas origens", continuou.

"Obrigada por sempre ter me recebido tão bem! Por maior que tenha sido o frio na barriga que eu senti no nosso primeiro encontro, você me fez sentir parte dessa família", agradeceu a atriz. "Onde você estiver, estaremos todos te aplaudindo demais", prometeu.

Por fim, Juliana também desejou sorte a Huck em sua estreia como substituto de Faustão. "Tenho certeza que você vai saber honrar esse legado com toda a sua experiência. A TV já está ligada para acompanhar", escreveu ela. O primeiro Domingão com Luciano vai ao ar hoje, às 18h, na Globo. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.