Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VÍTIMA DOS PADRÕES

Juliana Paes se arrepende de ter tomado remédio para emagrecer: 'Angústia nojenta'

Reprodução/Instagram

Juliana Paes de cabelo solto, cacheado, com um vestido preto cheio de bordados

Aos 41 anos, a atriz Juliana Paes revelou que já tomou remédios para emagrecer e se arrependeu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 10h39

Juliana Paes revelou que se arrepende de ter virado refém de remédios para emagrecer. Ela afirmou que a medicação lhe causou um sofrimento que não valeu a pena pelo resultado alcançado. "A sensação de angústia que dá é uma coisa nojenta", declarou a atriz.

A beldade, que tem feito postagens nas redes sociais exaltando a beleza naturale virou exemplo para suas seguidoras após aderir à transição capilar em um processo de aceitação pessoal, afirmou que hoje em dia tem sabe que não vale tudo pela vaidade. Ainda mais quando o esforço não faz o objetivo ser atingido.

"Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angustia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi quatro quilos e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", explicou a intérprete de Bibi em A Força do Querer ao Gshow.

A famosa contou ainda que já havia tentado assumir os fios cacheados anteriormente, mas que sempre acabava optando pelo alisamento devido às críticas que recebia: "Raramente me deixava aparecer assim porque, nas poucas vezes que eu apareci assim, tinham algumas críticas: 'Ai, gosto mais do cabelo liso'".

Aos 41 anos, Juliana ressaltou que tem encarado com muita tranquilidade a passagem do tempo, o que a faz aceitar o envelhecimento com tranquilidade.

"A gente vê a beleza indo embora no espelho, se esvaziando um pouco. Você vê as rugas chegando, as manchas vindo. Em compensação, vem uma outra coisa no lugar disso que é um olhar condescendente consigo mesma. Um olhar de amor próprio que a juventude não te dá, que a maturidade te dá", completou a atriz.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?