Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPONSABILIDADE

Juliana Paes revela medo de ser mãe de uma menina: 'Difícil educar'

Reprodução/Instagram

Juliana Paes de cabelo liso, preso a rabo de cavalo, com uma blusa azul estampada

Juliana Paes disse que sonha em ser mãe de uma menina, mas teme pela educação que dará a ela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 13h09

Juliana Paes revelou que tem medo de ser mãe de uma menina. Com dois herdeiros meninos, Pedro e Antonio, a atriz deseja ter uma filha do sexo feminino, mas ainda não realizou o sonho por receio da criação que dará à garotinha. "Educar é muito difícil", declarou.

A intérprete da Bibi, de A Força do Querer, da Globo, disse que a rotina que tem atualmente a impede de pensar em trazer mais uma criança ao mundo. "Eu tenho muita vontade de ter uma Julianinha, mas eu tenho medo. Não medo em relação aos processos da maternidade, mas educar é muito difícil. Exercitar a maternidade plenamente, trabalhando do jeito que a gente trabalha, é complicado", completou.

A artista aproveitou para adiantar que se engravidar de uma menina pretende dar os nomes de Helena ou Rosa. Ela ainda contou qual o seu momento favorito com os filhos.

"O Pedro vai fazer dez anos, e o Antonio fez sete. Durante o dia, é difícil agarrá-los ou dar um abraço. Eles são escorregadios e se batem o dia inteiro. Então, na hora de botar para dormir, coloco cada um de lado e consigo ter um momento com eles. Os dois pedem para fazer arranho, que é quando eu passo essa minha unha enorme pelas costas deles. Eles adoram, ficam molinhos", disse em entrevista ao programa Fala Celio, de Celio Ashcar Jr.

Juliana também comentou sobre o processo de transição capilar que adotou durante a quarentena. "Um dia, deixei os cabelos secarem naturalmente e vi que meus cachos estavam lindos. Lembrei como eu era e pensei: 'Gente, eu sou assim, eu sou cacheada. Porque eu estou fazendo isso, colocando produto no meu cabelo? Vou usar assim'. Acho que a pandemia fez as pessoas levantarem algumas reflexões."

Assista à entrevista na íntegra abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.