Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE DOIS

Juliana Paes diz que sente falta de uma filha, mas descarta nova gravidez: 'Encerrei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes com os filhos Antônio e Pedro no parque temático Animal Kingdom, na Disney World - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes com os filhos Antônio e Pedro no parque temático Animal Kingdom, na Disney World

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2019 - 13h44

Mãe de dois meninos, Juliana Paes sente falta de ter mais uma mulher em casa. Porém, descarta a possibilidade de ampliar a família que construiu com o empresário Carlos Eduardo Baptista, seu marido. "Eu encerrei. Hoje, eu não me vejo com uma criança pequena em casa", explica ela, que já tem Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5. A atriz é a protagonista da próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, que estreia na próxima segunda (20).

"Os meninos estão crescendo. Hoje, não me vejo com uma criança pequena em casa, trocando fraldas, começando tudo de novo, sabe? Eu nunca digo nunca. Mas se você me perguntar se eu pretendo ter outro filho, a resposta é não", explicou ela em entrevista ao Gshow.

No próximo folhetim, a personagem de Juliana, Maria da Paz, terá uma relação conflituosa com a filha Josiane (Agatha Moreira). A jovem sonha em ser uma influenciadora digital e terá vergonha da mãe por motivos diversos. Ela formará uma dupla do mal com Régis (Reynaldo Gianecchini). Amantes, os dois armarão um golpe contra a dona da rede de confeitarias. 

Diferentemente da relação conflituosa de mãe e filha que terá que encarar na nova novela de Walcyr Carrasco, Juliana Paes vive a plenitude da maternidade em sua vida real. "É, sem dúvida, o meu melhor papel na vida", defende.

A Dona do Pedaço

A primeira fase da história da novela das nove se passa nos anos 1990, na cidade fictícia de Rio Vermelho, no interior do Espírito Santo, quando Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) se apaixonam.

Ela é filha do justiceiro profissional Ademir (Genézio de Barros), enquanto ele, advogado, faz parte da família rival. Mesmo com o romance secreto, eles conseguirão subir ao altar, mas a cerimônia será marcada por uma tragédia.

O rapaz levará um tiro misterioso, e sua família, os Matheus, jurará vingança aos parentes de Maria da Paz, os Ramirez. Amadeu será dado como morto, mas reaparecerá na fase seguinte. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.