Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SENSUALIZANY'

Juliana Paes sensualiza nos bastidores da Globo: 'Deu vontade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Protagonista de A Dona do Pedaço, da Globo, Juliana Paes sensualiza de lingerie branca na web - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Protagonista de A Dona do Pedaço, da Globo, Juliana Paes sensualiza de lingerie branca na web

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 13h07

Enquanto esperava para gravar cenas da nova novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, Juliana Paes resolveu sensualizar para os seus seguidores do Instagram. "Sei lá, deu vontade", justificou a protagonista, nos bastidores da gravação desta terça-feira (7). No vídeo, a atriz apareceu toda produzida, maquiada, enquanto fazia caras e bocas, com direito até a beijinho para a câmera. 

Juliana parecia se divertir enquanto esperava para gravar. "Sensualizany", brincou a protagonista da novela de Walcyr Carrasco, que estreia em 20 de maio. O folhetim vai substituir O Sétimo Guardião.

Juliana Paes nos stories (Reprodução/Instagram)

O que chamou a atenção, além da beleza da atriz, é seu novo visual, repaginado para que Juliana interprete Maria da Paz, a protagonista da trama. O cabelo mudou de cor e corte, e foi inspirado nas cantoras Beyoncé e Jennifer Lopez

Marcos Padilha, caracterizador da novela, é quem assina a repaginada no visual da atriz. Além de mexer na coloração, que ganhou mechas em loiro queimado, ele apostou em um corte mais volumoso e moderno, já que a mocinha será uma empresária de sucesso.

A Dona do Pedaço

A primeira fase da história se passa nos anos 1990, na cidade fictícia de Rio Vermelho, no interior do Espírito Santo, quando Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) se apaixonam.

Ela é filha do justiceiro profissional Ademir (Genézio de Barros), enquanto ele, advogado, é da família rival. Mesmo com o romance secreto, eles conseguirão subir ao altar, mas a cerimônia será marcada por uma tragédia. O rapaz levará um tiro misterioso, e sua família, os Matheus, jurará vingança aos parentes de Maria da Paz, os Ramirez. Amadeu será dado como morto, mas reaparecerá na fase seguinte.

Vingança

As primeiras vítimas da vingança da família Matheus serão Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill) e Virgínia/Vivi (Duda Batista/Paolla Oliveira), filhas de Zenaide (Maeve Jinkings) e sobrinhas de Maria.

Vicente (Álamo Facó), responsável por matar as crianças, conseguirá capturar apenas a primeira e a abandonará em um convento. Vivi vai sair da cidade com Zenaide na esperança de escapar de um novo ataque e acabará se perdendo da mãe em Vitória. Maria também vai fugir e recomeçará a vida em São Paulo, onde conseguirá abrigo na casa de Marlene (Suely Franco).

Uma armação entre sua mãe, Evelina (Nívea Maria), e a mãe de Amadeu, Nilda (Jussara Freira), fará a protagonista acreditar que o amado está morto. Depois de receber a falsa notícia, ela descobrirá que está grávida de Josiane, que na segunda fase será interpretada por Agatha Moreira.

Amadeu também acreditará que Maria da Paz está morta e se reabilitará na casa de campo da família com a ajuda da fisioterapeuta Gilda (Heloisa Jorge), com quem se casará e, depois, se mudará para São Paulo.

Recomeço

Em sua nova vida, Maria da Paz será incentivada por Marlene e pelo vizinho Eusébio (Marco Nanini) a vender os bolos que aprendeu a fazer com a avó Dulce (Fernanda Montenegro) para se sustentar. Será o início da guinada da mocinha, que se tornará dona de uma rede de confeitarias.

Na segunda fase da trama de Walcyr Carrasco, Josiane se revelará uma vilã ambiciosa, disposta a tudo para se tornar digital influencer de sucesso como Vivi. Ela será capaz de armar um encontro da mãe com o playboy falido Régis (Reynaldo Gianecchini) para dar o golpe nela.

A filha de Maria da Paz nem imaginará que sua musa inspiradora é, na verdade, sua prima desaparecida. Depois de ser adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), Vivi terá se tornado uma das maiores influencers do país. Fabiana, sua irmã que terá sido criada no convento, a reconhecerá em um programa de TV e partirá para São Paulo. Invejosa, a noviça se envolverá com o boxeador Rock (Caio Castro), com quem armará um plano para dar o golpe em Agno (Malvino Salvador).

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.