Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

No BBB21, Juliette desabafa sobre rótulos: 'Sou tantas coisas que tenho vergonha'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire emocionada no BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada desabafou sobre rótulos pessoais e profissionais vivenciados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 17h11

No Big Brother Brasil 21, Juliette Freire desabafou sobre os rótulos que enfrentou durante a sua vida. Nesta segunda-feira (8), em conversa com Gilberto Nogueira, a sister compartilhou alguns dilemas pessoais e afirmou: "Sou tantas coisas que tenho vergonha".

Vote na enquete -> Arthur, Caio, Carla ou João: Quem deve ir para o paredão falso do BBB21?

"Enquanto você estiver correndo atrás de um padrão irreal, vai esquecer de ser feliz. Tenho uma super Juliette na minha cabeça, na qual vivo correndo atrás dela o tempo inteiro. Preciso ser muito inteligente, bonita, desenrolada, forte. Sempre quis ser essa pessoa, mas não sou só isso", afirmou a advogada.

"Sou a Juliette que fala errado, fala palavrão, brava, que não é tão bonita. Sou tantas coisas que tenho vergonha de ser. Não deveria, mas tenho. De falar alto, parecer mal educada. Se não aceitar que sou isso também, quando que vou ser feliz? A vida é curta, mas a vida é curta real", complementa a integrante da Pipoca.

Na tentativa de tranquilizar o economista, que ficou emocionado com a lembraça da mãe durante a dinâmica em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Juliette intercalou alguns conselhos com o seu desabafo: "Tire esse peso de você, tem muitas coisas legais para você viver. Não vou esperar ser a Juliette perfeita que quero ser para conseguir ser plena".

"Tenho aqui muitos entraves, confesso. Mas tento esquecer eles para tentar viver. Amanhã, ninguém sabe", reforçou a maquiadora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.