Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBE MUITA ÁGUA

Juju Salimeni revela truque inusitado para fazer xixi onde não tem banheiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juju Salimeni de moletom branco e touca rosa, fazendo um sinal de silêncio com as mãos

Juju Salimeni em foto publicada nas redes sociais; ex-panicat contou como faz xixi fora de casa

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 15h28

Juju Salimeni revelou nas redes sociais um truque para conseguir fazer xixi onde não tem banheiro: ela sempre leva uma garrafinha dentro do próprio carro. Por beber cerca de quatro litros de água por dia, a ex-panicat costuma ir bastante ao toalete e já passou sufoco por nem sempre ter um sanitário por perto. "Eu não aguentava mais sair de casa e não conseguir chegar no lugar. Era um desespero", disse.

"Se eu estiver desesperada, paro em algum lugar, meu carro é todo escuro. Vou e faço meu pipizinho. A garrafinha está sempre lá, é o jeito", contou ela, muito bem-humorada. "Para homem é um pouco mais fácil, para mulher é um pouco confuso. Mas a gente dá um jeito", assegurou.

A musa fitness sempre tenta incentivar seus seguidores a beberem, pelo menos, dois litros de água por dia para se manterem hidratados. "Recebo mensagens de pessoas que falam que não tomam nem um copo por dia. Vocês não tem noção do quanto é essencial e importante para saúde", ressaltou, enquanto segurava um galão de três litros de água.

"Antigamente, eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimenta, mais você faz xixi e menos retenção você tem", explicou ela. Os quatro litros diários de água são para dar conta dos treinos e suplementos que ela usa.

Juju compartilhou também que sua pele e cabelo melhoraram muito quando ela passou a se hidratar mais. "Com 33 anos, minha pele é muito melhor do que quando eu tinha uns 20. Eu tive muita queda de cabelo, vocês sabem, e não ia adiantar nada a vitamina que eu tomo se eu não bebesse água", afirmou ela.

Confira o vídeo abaixo:

TUDO SOBRE

Juju Salimeni

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.