Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE MENTAL

Juju Salimeni relata drama com queda de cabelo causada por depressão: 'Desesperador'

REPRODUÇÃO/E!

A apresentadora e musa fitness Juju Salimeni no reality show Juju Boot Camp, do canal E!

Juju Salimeni no reality Juju Boot Camp, do E!; musa fitness já enfrentou problemas sério de saúde mental

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 9h08

A blogueira fitness Juju Salimeni relatou que sofreu muito com queda de cabelo causada por depressão. "Foi desesperador, gente. A pior fase da minha vida", desabafou a apresentadora do reality show Juju Boot Camp, do canal E!. A loira compartilhou uma foto do couro cabeludo com várias falhas tirada na época em que enfrentou os problemas de saúde mental.

Pela ferramenta Stories, do Instagram, Juju contou que viveu o drama em meados de 2018. "Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas", começou a influenciadora.

As falhas afetaram a autoestima da loira, que precisou de truques para esconder a falta de cabelo e driblar a dificuldade para conseguir trabalhar. "Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", avaliou.

"Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques", revelou.

A empresária passou por um tratamento intenso com vitamina capilar para conseguir superar o problema, além de evitar processos químicos que pudessem prejudicar ainda mais a saúde dos fios.

"Deixei ele respirar, descolori menos. Também não usei alongamento para não pesar. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época", declarou ela, que compartilhou o registro feito do alto de seu couro cabeludo e com falhas. "Essa é a foto do estado em que meu cabelo estava há mais ou menos um ano e meio", mostrou Juju. 

Confira o desabafo de Juju Salimeni feito no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.