Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NUCA

Juju Salimeni fica indignada com pergunta sobre silicone no bumbum: 'Mentira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juju Salimeni em foto para mostrar o novo corte de cabelo no Instagram em 14 de janeiro de 2021

Juju Salimeni em foto para mostrar o novo corte de cabelo no Instagram; apresentadora questionada sobre silicone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 23h26

A brincadeira de "verdade ou mentira" pegou Juju Salimeni no Instagram. No entanto, em interação com seus seguidores nesta quinta-feira (14), a musa fitness ficou indignada ao receber o questionamento se tinha silicone no bumbum. "Mentira", exclamou ela.

Juju aproveitou a mudança de visual --ela cortou o cabelo-- para interagir com seus seguidores na plataforma. "Mudar é uma delícia!! Ainda mais quando a gente ama o resultado", comentou ao desfilar o novo corte.

Em seguida, pediu que seus fãs enviassem perguntas para o jogo da rede social. "Verdade que você tem 500 ml de silicone?", questionou um seguidor. "Mentira. Tenho 580 ml", informou a apresentadora animada.

"Verdade que fala inglês fluente mesmo antes de aparecer na TV?", indagou outra pessoa. "Verdade. Estudei inglês sozinha desde criança e aprendi sozinha", contou ela.

Mas a pergunta direta sobre seu corpo sarado incomodou. "Verdade que você tem silicone na bunda?", enviou alguém curioso. "Mentira, né? Vocês juram que tem gente que pensa isso real? Cacete! Eu tenho 18 anos de treino. Comecei com 16 anos. Hoje tenho 34. Será que não teria dado tempo de crescer?", contestou.

Juju Salimeni em Natal, no Rio Grande do Norte, em dezembro (Foto: Reprodução/Instagram)

"E outra, o formato de glúteos com silicone é gritante. Dá para perceber visualmente", rebateu ela em sua página. Recentemente, a artista eliminou 10 kg adquiridos na quarentena. O processo de emagrecimento foi compartilhado na rede social.

Em 2021, a musa fitness se dedicará ao seu Juju Boot Camp, no canal E!. A segunda temporada do reality está confirmada pela apresentadora, que já começou a trabalhar na edição nos últimos meses de 2020.

"A próxima temporada será gravada no primeiro semestre [de 2021], e temos previsão para gravar o confinamento porque foi realmente muito pedido pela audiência. O programa vem agora muito mais amadurecido e reformulado", adiantou em recente entrevista.

Veja publicação de Juju Salimeni no Instagram:

Veja novo visual de Juju Salimeni: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.