Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COISA DE 'MACHO'

'O pai é machista mesmo', rebate MC Kevin após ser cancelado na internet

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de MC Kevin no Twitter

MC Kevin em publicação no Twitter; funkeiro assumiu ser machista após cancelamento na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 23h03

MC Kevin decidiu rebater as críticas que recebeu após realizar um discurso machista. Nesta quinta-feira (14), o funkeiro entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter e, empolgado com o cancelamento dos internautas, avisou: "O pai é machista mesmo!".

"Pai é assunto número um no Twitter. E outra, vou falar aqui, nós é machista mesmo! Nós é homem, nós é macho! Nós vai ser feminista? Feminista para quê? Tá passado, nós é machista mesmo porque nós é macho, mas nós sabe muito bem tratar uma mulher", afirmou o MC nos Stories do Instagram.

Ainda empolagado com o cancelamento, o cantor mandou um recado para os seus sete milhões de seguidores no Instagram: "Quem quiser seguir, segue! Quem não quiser, não segue, e tá ligado!". Em tom de deboche, ele disse que um colega era feminista porque "usava calcinha".

"Sem mais delongas, amo minha mulher, amo todas as mulheres do mundo, Vocês são maravilhosas, mas o pai é machista mesmo e foda-se", pontuou.

Em seguida, Kevin compartilhou imagens de buquês de flores entregues para a namorada e a mãe. "Te amo, amor, que nosso relacionamento abusivo dure para toda a vida. Sou um machista bem legal até, que sabe tratar uma dama", comentou o cantor.

No final da sequência de vídeos, ele rebateu as críticas feitas pelas mulheres: "A maioria que está me xingando é presença vip, para começar. A maioria nunca ganhou uma flor de um homem. A maioria deve ter sido tratada mal por homem, aí acham que todos os homens são iguais".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.