78 QUILOS

Juju Salimeni engorda cinco quilos na quarentena e é obrigada a 'fechar a boca'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Juju Salimeni colocando um doce na boca durante sua festa de aniversário em 24 de setembro de 2019

Juju Salimeni devora um doce em seu aniversário em setembro de 2019; cinco quilos a mais na quarentena

REDAÇÃO - Publicado em 22/04/2020, às 18h41

Juju Salimeni tomou um susto quando subiu na balança nesta quarta-feira (22). A musa fitness mostrou em sua rede social que chegou aos 78,5 quilos e culpou a quarentena forçada pelo coronavírus pelo aumento de peso. "Confesso que saí muito da minha dieta. Comi coisas muito diferentes e coisas que não faço normalmente", confidenciou. "O que a gente faz? Fecha a boca, né?", completou, ao avisar que entrou na dieta. 

A "hora da verdade", como ela classificou, foi mostrada na ferramenta Stories de seu Instagram. Para suas seguidoras, influenciadora digital abriu o jogo sobre a briga com a balança durante o confinamento.

"No mínimo, ganhei uns cinco quilos. O meu peso normal e ideal para que eu fique legal, do jeito que gosto é, mais ou menos, 74 quilos e 75 quilos. Daí para cima, ou eu já fico muito forte ou, realmente, dei uma boa inchada e uma boa engordada, que é o caso no momento", contou.

“Vocês têm noção do que é 78 quilos para uma mulher? É, meus amigos. vocês podem ter certeza de que não são só vocês que estão engordando aí na casa de vocês", declarou.

Juju mostra peso na balança (Reprodução/Instagram)

Segundo a apresentadora do Juju Boot Camp, no canal E!, a falta de musculação pesada em uma academia bem equipada e a quebra da dieta resultaram nos quilinhos a mais.

"A gente não treina da mesma forma em casa. Não tem jeito, não é a mesma coisa. A gente não sai de casa, não consome, não gasta as mesmas calorias que a gente gastaria num dia normal de trabalho", disse.

"No meu caso, sou uma mulher grande e tenho muito músculo. No final de semana, bati 80 quilos. Eu quase morri do coração. Enfim, sou uma mulher grande, e músculo pesa muito", explicou.

Não satisfeita com a nova silhueta, a apresentadora avisou que vai entrar em um regime rígido durante a quarentena e fechar a boca. "Já peguei protocolo novo. Correr atrás, por mais que esteja em casa. Vou evitar comer coisas diferentes. Vou voltar, de qualquer jeito, para a minha dieta certinha", programou.

"Não vou mais ficar: 'Ah, mas é só um dia ou é só um pedacinho'. Não. Agora vou levar a coisa séria, porque quero estar melhor quando essa quarentena acabar."

Confira vídeos de Juju Salimeni no Instagram:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook