Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

fim do segredo

Último capítulo de Éramos Seis: Alfredo descobre que é pai do filho de Inês; saiba como

Reprodução/TV Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) lê a carta de Lola (Gloria Pires) em cena de Éramos Seis

Alfredo (Nicolas Prattes) se reconhecerá ao ver o menino em cena do final de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 7h09

Alfredo (Nicolas Prattes) descobrirá só no último capítulo de Éramos Seis que tem um filho com Inês (Carol Macedo). Após uma década, o rapaz reencontrará seu affair do passado e conhecerá o pequeno Leon. Uma conversa com o garoto dará pistas de que ele na verdade é neto de Lola (Gloria Pires).

Lúcio (Jhona Burjack) assumiu a paternidade do menino, e Inês manterá a verdade em segredo até as cenas finais da novela das seis. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alfredo conhecerá Leon e ficará emocionado ao vê-lo falar sobre sua paixão pelo mar.

Imediatamente, o personagem de Nicolas Prattes se recordará de sua infância e terá certeza que é pai do menino. Sem ter mais como esconder que engravidou do filho de Lola, Inês revelará a verdade e o deixará radiante.

Quem não gostará da novidade será Lúcio, que chegará no meio da conversa e ficará arrasado ao ver a cena. Apesar disso, Alfredo e Inês não devem ficar juntos no desfecho da trama.

A química com Adelaide (Joana de Verona) fez a autora Angela Chaves mudar o final original do filho rebelde da protagonista, que terminaria a história como marinheiro nas tropas dos Estados Unidos e longe do Brasil. Na nova versão, ele ficará ao lado da filha de Emília (Susana Vieira) e voltará ao país no último capítulo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.