Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAÍDO POR YÁ BURIHAN

Jojo Todynho tira sarro de Lipe Ribeiro durante festa: 'Corno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo está com uma blusa rosa que deixa os ombros aparecendo; ela está sorrido e com os olhos arregalados; ao lado Lipe está com blusa branca e com a mão na cabeça

Jojo Todynho e Lipe Ribeiro em fotos publicadas no Instagram; cantora chamou amigo de "corno"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 2h22

Jojo Todynho brincou com Lipe Ribeiro ao chamar o amigo de "corno" na madrugada deste sábado (23). A cantora e o empresário foram curtir uma festa ao lado de outros participantes de A Fazenda 12. Em vídeo publicado por Mariano no Instagram, é possível ouvir o comentário feito pela funkeira. 

Na gravação, a vencedora do reality da Record dá uma bronca no amigo para que ele não pare de dançar. "Você foi corno, mas continua dançando, porra!", grita ela. 

O comentário feito por Jojo tem a ver com o boato de que Lipe teria sido traído pela ex-noiva, Yá Burihan. Os dois haviam oficializado o noivado no final do ano passado, mas, há alguns dias, anunciaram o término do relacionamento

"Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", explicou a influenciadora em publicação no Twitter. 

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.