Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ISOLADOS

Victor Sarro e a mulher testam positivo para Covid-19: 'Ainda estamos fracos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Victor está usando um terno preto com camiseta branca; ele está ao lado da esposa e sorri; Maria está com o cabelo (loiro) preso e sorri para foto

Victor Sarro e Maria Tormin em foto publicada no Instagram; casal testou positivo para Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 1h25

Victor Sarro usou as redes sociais para contar aos seguidores que ele e a mulher, Maria Tormin, testaram positivo para a Covid-19. O humorista comentou que vem enfrentando dias difíceis após receber o diagnóstico. "Ainda estamos bem fracos", escreveu ele no Instagram. 

Em texto publicado na plataforma, o artista afastou os boatos de que havia se separado da mulher após ficar mais ausente da internet. 

"Sei que estou sumido aqui do Insta, muita gente até achando que eu e @marytormin havíamos terminados, mas não! Não foram e não estão sendo dias fáceis. Maria é médica, irmão médico, pai médico, todos linha de frente no combate à Covid. Lutamos bravamente durante um ano, tomando todos os cuidados necessários", explicou em um trecho da publicação. 

O humorista ainda comentou sobre os sintomas da doença. "Cancelei todos os shows, fiz tudo que podia, mas ainda assim, testamos positivo. Achei que seria tranquilo, algo dentro de mim quis acreditar: será leve! Mas os dias foram passando, fomos piorando. Faringite, febre, falta de ar, pouca saturação, corpo com calafrios, noites e noites mal dormidas, diarreia, uma tosse que parecia que ia arrancar minha cabeça, mas como sempre, a Maria estava lá, em pé, mesmo caindo, cuidando de todos", continuou.

Por fim, Victor Sarro aproveitou para agradecer o apoio da companheira em um momento tão delicado. "Ainda estamos no processo, ainda estamos bem fracos, doentes, mas fico feliz em ter dado meu sim mais certo! Obrigado por cuidar de mim, da sua, da nossa família! Com muita paciência, vamos sair dessa, mais uma vez", completou. 

Confira o post a seguir: 


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?