Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÂMARA CONTRO

Mulher de Projota revela curiosidade sobre a participação do cantor no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tâmara e Projota estão dentro da piscina; os dois estão abraçados e sorriem para foto; ela usa biquíni branco e ele está sem camiseta

Tâmara Contro e Projota em foto publicada no Instagram; influenciadora está casada há um ano com o cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 1h45

Tâmara Contro comentou sobre a ida de Projota para o Big Brother Brasil 21. Ela revelou uma situação curiosa envolvendo a participação do marido no reality da Globo. Antes de saber que o cantor seria convidado para integrar o grupo Camarote, a influenciadora havia comentado com ele que gostaria de participar do programa.

"Foi muito doido. Nós estávamos almoçando, e eu falei: 'Tiago, manda mensagem para o Boninho, fala para ele me chamar para o Big Brother. Queria ir para o BBB este ano'. Ele deu risada e a gente se divertiu no almoço com isso", contou em entrevista ao Gshow. 

A mulher do rapper explicou que ficou assustada com a coincidência quando ouviu de Projota que ele tinha sido convidado para o BBB21. "[Ele disse] 'Você não acredita. Me chamaram para o Big Brother’. Eu respondi: "Como assim, a gente estava falando sobre isso agora!”, respondeu. 

Animada com a novidade, Tâmara opinou sobre como Projota irá se sair dentro do jogo. "Para preservar sua saúde mental, não vai querer pirar e pensar só em jogo. Vai querer dar uma respirada e curtir essa experiência. Ele vai jogar, mas também vai querer curtir, se divertir".

O músico é um dos dez participantes famosos que foram convidados para o reality show. O público poderá conhecer melhor cada um dos escolhidos por J.B. Oliveira, o Boninho, a partir da próxima segunda-feira (25), quando o programa irá ao ar na tela da Globo. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.